:

O que significa área abrangente?

Índice:

  1. O que significa área abrangente?
  2. Qual é a palavra abrangente?
  3. Qual a característica do que é abrangente?
  4. Qual a abrangência desse Dicionário?
  5. Qual a sua abrangência na língua portuguesa?

O que significa área abrangente?

Abrangente significa aquilo que abrange, que inclui, que abarca. É uma palavra usada para descrever algo que possui um amplo domínio, que se estende por várias direções. Abrangente é um adjetivo que faz referência a algo que é amplo, vasto, extensivo, que compreende diversos aspectos dentro de um contexto.

Qual é a palavra abrangente?

  • Abrangentesignifica aquilo que abrange, que inclui, que abarca. É uma palavra usada para descrever algo que possui um amplo domínio, que se estende por várias direções. Abrangente é um adjetivo que faz referência a algo que é amplo, vasto, extensivo, que compreende diversos aspectos dentro de um contexto.

Qual a característica do que é abrangente?

  • Característica do que é abrangente; próprio do que abarca, compreende, inclui ou incorpora: empresa vai aumentar a abrangência do uso do celular. Capaz de abranger, de conter em si: relator quer ampliar a abrangência do processo. [...]

Qual a abrangência desse Dicionário?

  • Abrangência sf (de abranger) Capacidade ou qualidade de abranger, abarcar, cingir. Este dicionário tem grande abrangência . Mais Dicionários!

Qual a sua abrangência na língua portuguesa?

  • Este dicionário tem grande abrangência na língua portuguesa. abranger abarcar cingir encerramento abarcamento envolvimento abraçamento compreensão domínio alcance extensão dura contenção duração inclusão mais... amplitude englobar mais... 2.