:

O que significa mais de 0.5 gols?

Índice:

  1. O que significa mais de 0.5 gols?
  2. O que significa aposta 0 5?
  3. O que significa mais de 05 1?
  4. Como funciona o handicap 0 5?
  5. Qual o melhor mercado para gols no 1o tempo?
  6. Quais foram os gols do 2o tempo?
  7. Quais são os gols do futebol?
  8. Quais são os mercados de gols?

O que significa mais de 0.5 gols?

Como funciona a aposta em total de gols Escolhendo uma aposta em MENOS de 0.5 gol no confronto, você ganha caso não saia nenhum gol. Por outro lado, optando por MAIS de 0.5 gol, você ganha caso o jogo termine com pelo menos 1 ou mais gols feitos.

O que significa aposta 0 5?

Você não ganhou, mas também não perdeu. Neste caso, a sua aposta é anulada e você recebe o dinheiro de volta. A partir do momento que você coloca o '0,5 gol' no negócio, a opção de empate é eliminada, pois as opções passam ser 'até dois gols' ou 'mais de dois gols'.

O que significa mais de 05 1?

Apostando em + 0.5 gols (mais) Ganha a aposta se houver pelo menos 1 gol. Perde a aposta se não houver gol.

Como funciona o handicap 0 5?

Há dois tipos de handicap – meio gol (0,5, 1,5 etc.) e gol inteiro (0, 1 etc.). No caso de um handicap de meio gol, naturalmente há sempre um vencedor claro, pois não é possível marcar meio gol. ... Se o jogo for empate, a aposta de handicap -0,5 perderá e a outra metade (+0) será nula/reembolsada.

Qual o melhor mercado para gols no 1o tempo?

  • O Outro mercado bom é o Over 0,5 HT, mas ele é mais arriscado, ou seja, nele você precisa de 1 gol no 1º tempo. Esse mercado também é bom, as ODDS são muito mais altas, mas tem que ter cautela, pois pode parecer fácil, mas ele pode dar prejuízos (Red), pois nem todos os jogos tem gols no 1º tempo.

Quais foram os gols do 2o tempo?

  • Todos já devem ter vistos muitos jogos que o 1º tempo ficou 0x0 e no 2º tempo houve mais de 3 gols, com gols a partir dos 35 ou 40 minutos do 2º tempo. Bom, e complementando, temos: Over 4,5 FT (Você precisa de no minimo 5 Gols nos 90 minutos) e dai por diante.

Quais são os gols do futebol?

  • 5 gols (O/U) é uma das apostas mais conhecidos no mundo do futebol. Mas é um mercado que confunde um pouco as pessoas, principalmente os novatos, já que existe meio (0.5) gol.

Quais são os mercados de gols?

  • 5 gols – significa que a partida deverá ter 4 gols ou mais. 5 gols – significa que a partida terá que ter 5 gols. Há também os mercados de handicap de gols. É um mercado um pouco mais confuso, mas também fácil de compreender.