:

O que significa a palavra eu te remi?

Índice:

  1. O que significa a palavra eu te remi?
  2. O que significa te remi na Bíblia?
  3. Porque eu te chamei pelo nome?
  4. O que significa remir no grego?
  5. Porque eu sou o Senhor teu Deus o Santo de Israel?
  6. Porque és precioso aos meus olhos?

O que significa a palavra eu te remi?

Remi vem do verbo remir. O mesmo que: expiei, expiai, libertai, libertei, ressarci, recuperai, recuperei, resgatai, resgatei.

O que significa te remi na Bíblia?

A expressão "remir o tempo" pode ser encontrada em algumas traduções da Bíblia, mais concretamente na passagem em Efésios 5:15-16. ... Assim, remir o tempo tem o significado de ter poder sobre o nosso tempo, resgatá-lo e usá-lo com sabedoria para as coisas que são verdadeiramente importantes.

Porque eu te chamei pelo nome?

1 Porém agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu ate redimi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. ... 7 Todos os chamados pelo meu nome, e os que criei para a aminha glória, os formei, e também os fiz. 8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.

O que significa remir no grego?

2) L., REDIMERE, “redimir”, literalmente “comprar de volta”, de RE-, mais EMERE, “comprar, ganhar, obter”. “Remissão” tem a mesma origem, bem como “remitir” e “remisso”. 3) Idem. 4) Feita há poucos séculos com base no Grego NOSTOS, “volta para casa”, mais ALGOS, “dor”.

Porque eu sou o Senhor teu Deus o Santo de Israel?

Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Porque és precioso aos meus olhos?

''És precioso a meus olhos, eu te... (Is 43 4). - Pensador. (Is 43 4).