:

O que vem depois de expedição de mandado?

Índice:

  1. O que vem depois de expedição de mandado?
  2. O que significa expedição de processo?
  3. O que significa digitação mandados?
  4. Quanto tempo o oficial de justiça tem para cumprir o mandado TJSP?
  5. Qual o cumprimento do mandado de despacho?
  6. Qual o prazo para a prisão do executado?
  7. Por que a ação está em processo?

O que vem depois de expedição de mandado?

Após a seleção da expedição do documento, serão habilitados os campos para indicação da parte objeto da decisão e a data limite de cumprimento (possível prescrição), se for prisão. Em caso de prisão temporária, há mais de um campo para indicação do prazo de prisão.

O que significa expedição de processo?

Expedição de ofício de texto livre: expedição de Ofício significa que foi enviado, pelo cartório judicial, uma carta solicitando alguma informação, ou, dando uma ordem judicial para alguém que não é parte no processo.

O que significa digitação mandados?

Aguardando digitação: processo aguarda que seja digitado feito no cartório judicial como, por exemplo, a digitação do termo de audiência, de carta de citação, etc. ... Daí que, quando o processo aguarda mandado espera-se notícia dando conta do cumprimento de ordem do Magistrado (a).

Quanto tempo o oficial de justiça tem para cumprir o mandado TJSP?

Para entender a classificação dos mandados: os de baixa urgência contam com prazo de 30 dias para cumprimento. Urgentes, são cinco dias e os dos plantões devem ser cumpridos em 24 horas.

Qual o cumprimento do mandado de despacho?

  • Andamentos 09 Aguardando cumprimento mandado 6. 09 Mandado expedido 09 Mandado Expeça-se 09 Autos devolvidos do juiz com despacho 09 Autos concluso para despacho Obrigado Josemar Boa Por favor, gostaria de saber o que significam as últimas informações desse processo.

Qual o prazo para a prisão do executado?

  • documeto emitido 888 mandado - penhora, avaliação, remocao e deposito em maos do autor: jose da silva iii. Tenho um processo na justiça de pensão alimenticia,mas esta demorando para ser resolvido teria como poder me esclarecer umas dúvidas.:quanto tempo pode demorar para ser efetuada a prisão do executado?

Por que a ação está em processo?

  • Uma ação está em processo e você ou o advogado da outra parte começa a entrar com recursos para conseguir uma decisão favorável e, em um determinado momento, a ação transita em julgado. Essa é uma expressão comum no mundo do Direito que significa que a decisão, seja ela uma sentença ou acórdão, não é mais passível de recursos.