:

O que significa a tatuagem do Coringa?

Índice:

  1. O que significa a tatuagem do Coringa?
  2. Qual As tatuagem proibida?
  3. Pode tatuar Coringa?
  4. Qual é a tatuagem do PCC?
  5. Quais são as tatuagens de bandido?
  6. Quais as tatuagens que a polícia não gosta?
  7. Quais tatuagens têm conotação criminal?
  8. Qual o significado dessa tatuagem?
  9. Por que escolher uma tatuagem com palavras?
  10. Qual a tatuagem mais significativa da lista?
  11. Qual o significado do diamante na tatuagem?

O que significa a tatuagem do Coringa?

O padrão, segundo o militar, indica "roubo e envolvimento com morte de policiais". "Portadores desta tatuagem demonstram frieza e desprezo pela própria vida", explica o PM. ... Ele explica: "levantamos, por exemplo, todos os presos que tinham tatuagem do Coringa e cruzamos com suas sentenças.

Qual As tatuagem proibida?

Yakuza. No Japão, o uso de tatuagens ao estilo yakuza é restrito a membros da máfia de mesmo nome e que é considerada o grupo mais influente e sanguinário do país. Portanto, todos os outros donos dessas marcas no corpo não são bem-vindos no país.

Pode tatuar Coringa?

“Via de regra”, a tatuagem do palhaço representa que aquele que a possui é um assassino de policiais. “A representação do palhaço como tatuagem é também bastante associada a condutas e crimes específicos.

Qual é a tatuagem do PCC?

TATUAGEM 1 - CARPA A carpa possui o significado que aqueles que a usam são membros do PCC.

Quais são as tatuagens de bandido?

Normalmente tatuados na mão ou no rosto do detento, os pontos são uma espécie de classificação do criminoso. Um único ponto representa um ladrão ainda no estágio inicial da bandidagem. · Dois pontos significam que aquele é um estuprador. ... É muito comum encontrar presidiários com a tatuagem de um arco e flecha.

Quais as tatuagens que a polícia não gosta?

Três, tráfico de drogas. Quatro, furto. Cindo pontos significam roubo. Nove pontos mostram que seu portador pode ser chefe de quadrilha ou homicida.

Quais tatuagens têm conotação criminal?

Já em posição descendente (com a cabeça para baixo), a carpa indica privilégios dentro do grupo.

  • Palhaço/Coringa. Simboliza roubo, formação de quadrilha e homicídio de policiais. ...
  • Faca na caveira. Indica matadores de policiais, porém, só pode ser feita em quem, de fato já cumpriu tal crime. ...
  • Taz. ...
  • Arame farpado.

Qual o significado dessa tatuagem?

  • Esse tipo de tatuagem indica que os criminosos denunciaram outros por algo ilegal que estavam fazendo, os chamados dedos duros ou X-9s. Quando um desenho desse é feito no braço, significa que o preso teve que fazer negociações para sair da cadeia por não ser alguém confiável.

Por que escolher uma tatuagem com palavras?

  • Lembre-se que a palavra que você escolher para tatuar na sua pele deve ser uma com a qual você se identifique muito. Até porque, diferente de tattoos com desenhos, uma tatuagem com palavras será interpretada imediatamente quando for vista, o que quer dizer que você terá que ser bem expressiva. Vamos lá conhecer as nossas dicas?

Qual a tatuagem mais significativa da lista?

  • Esta é certamente a tatuagem mais significativa da lista. A ideia começou com o Projeto Ponto e Vírgula, movimento sem fins lucrativos que se dedica a ajudar aqueles que enfrentam depressão, ideias de suicídio, dependência e desejo de autoagressão.

Qual o significado do diamante na tatuagem?

  • Esse símbolo é unissex no quesito tatuagens, tanto homens quanto mulheres adoram tatuá-lo no dedo. Pode ser preto ou com cores, o importante é que é uma forma geométrica com vários lindos significados. O diamante é uma das pedras mais preciosas, principalmente confeccionado para joias de luxo, além de ser praticamente inquebrável.