:

O que quer dizer a tatuagem de diamante?

Índice:

  1. O que quer dizer a tatuagem de diamante?
  2. O que significa tatuagem de diamante na mão?
  3. O que significa tatuagem de diamante no pescoço?
  4. Qual o significado de uma tatuagem no pescoço?
  5. Qual o valor da tatuagem de diamante?
  6. Qual a tatuagem de diamante para o público masculino?
  7. Como fazer uma tatuagem de diamante na pele?
  8. Como fazer uma tatuagem de diamante com coroa?

O que quer dizer a tatuagem de diamante?

A tatuagem de diamante serve para muitos propósitos diferentes, alguns sustentam significado simbólico e alguns representam beleza divina. ... A palavra “diamante” tem origem grega e simboliza “invencível”. Este significado se associa ao diamante, porque é um metal indestrutível.

O que significa tatuagem de diamante na mão?

Não há como dissociar o diamante de sua condição de pedra preciosa, nem seu alto valor de estima de seu altíssimo preço em joalherias. Por conta disso, uma possível primeira associação de uma tatuagem de diamante é com a ostentação, significando riqueza daquele que a possui.

O que significa tatuagem de diamante no pescoço?

No pescoço O que traz o significado de uma vitória conquistada com força e resistência.

Qual o significado de uma tatuagem no pescoço?

O lugar onde a tatuagem é feita não interfere necessariamente no seus significado. Mas, no caso de quem tem tatuagem no pescoço, já sabemos que se trata de uma pessoa ousada e que não tem medo do que os outros vão pensar. Pode ser encarada por muitos como um sinal de rebeldia e liberdade.

Qual o valor da tatuagem de diamante?

  • Valor / riqueza: o diamante é uma pedra conhecida por seu alto valor, e isso faz com que a tatuagem de diamante tenha simbolismo ligado à riqueza.

Qual a tatuagem de diamante para o público masculino?

  • De modo geral, a tatuagem de diamante é marcada com alguns escritos ou até mesmos nomes em homenagem a pessoas próximas, para amigos, familiares ou cônjuge. A tatuagem de diamante para o público masculino costuma trazer tamanhos grandes, muitos detalhes e simbologias como coroas, e também homenageiam pessoas próximas.

Como fazer uma tatuagem de diamante na pele?

  • Já pensou em fazer uma tatuagem de diamante na pele? Esta pedra de tamanho valor pode ser marcada em diferentes formatos, tamanhos e estilos, representando perfeitamente personalidades fortes, transparentes e resistentes. Para ter uma ideia de sua versatilidade, quem busca uma tatuagem minimalista pode escolher o desenho com traços simples e finos.

Como fazer uma tatuagem de diamante com coroa?

  • Muitas pessoas escolher fazer uma tatuagem de diamante com coroa, geralmente essa união de desenhos é feita para homenagem alguém querido. São muitas tatuagens de diamante com coroa que iremos mostrar na galeria de fotos desse post. Alguma delas são enormes e outras com uma coroa bem delicadinha pousando sobre a pedra.