:

O que significa tatuagem de palhaço no mundo do crime?

Índice:

  1. O que significa tatuagem de palhaço no mundo do crime?
  2. Qual o significado de uma tatuagem do palhaço?
  3. Qual o significado da tatuagem de palhaço Coringa?
  4. Qual é o significado de palhaço?
  5. Qual o significado da tatuagem de palhaço morto?
  6. Quem tem tatuagem de palhaço na cadeia?
  7. Qual o significado da tatuagem de palhaço Coringa?
  8. Qual o significado da tatuagem de palhaço sorrindo?

O que significa tatuagem de palhaço no mundo do crime?

“Via de regra”, a tatuagem do palhaço representa que aquele que a possui é um assassino de policiais. ... A tradicional interpretação das tatuagens prisionais atribui a essas figuras os crimes de homicídio, latrocínio e roubo.

Qual o significado de uma tatuagem do palhaço?

Criminosos que portam essa tatuagem normalmente têm envolvimento com roubo, formação de quadrilha e morte de policiais. Muito associada à malandragem, a figura do palhaço costuma ser tatuada com um sorriso sarcástico e irônico. ... A quantidade de caveiras marca quantos policiais ele já matou.

Qual o significado da tatuagem de palhaço Coringa?

Em um mundo onde tantos se sentem injustiçados – e ainda que sejam, com razão e com pesar – o Coringa representa o achatamento do indivíduo e o triunfo de um coletivismo que não percebe que empodera justamente quem abre mão da identidade, da racionalidade para fazer da loucura, da anarquia e do caos um modo de vida.

Qual é o significado de palhaço?

1. Actor cómico ou profissional que tem intenção de divertir o público, em especial no circo. 3. [Depreciativo] Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

Qual o significado da tatuagem de palhaço morto?

  • Já com a tatuagem de palhaço, os significados variam entre assassinos de policiais. E se há caveiras junto da tatuagem de palhaço, isso pode significar o número de policiais assassinados pelo dono da tatuagem. Uma tatuagem de palhaço morto é homenagem a um comparsa de quadrilha que foi morto.

Quem tem tatuagem de palhaço na cadeia?

  • Aqueles que possuem tatuagem de palhaço costumam ter passagens na polícia por morte de policiais, roubo e formação de quadrilha. Logo, aqueles que tem tatuagem de palhaço na cadeia costumam ser muito temidos e respeitados pelos demais presidiários, isso porque matar um policial é um símbolo de “bravura” e “coragem” dentro daquela comunidade.

Qual o significado da tatuagem de palhaço Coringa?

  • O significado da tatuagem de palhaço Coringa também está associado à morte de policiais, mas de uma maneira mais sádica e violenta - ou seja, é muito provável que a morte tenha ocorrido com requintes de crueldade. Leia também: Pode passar hidratante na tatuagem recém feita?

Qual o significado da tatuagem de palhaço sorrindo?

  • Muitas vezes, o significado da tatuagem de palhaço sorrindo significa que o criminoso é “vida loka”, ou seja, ousado, sagaz e astuto. Essas características são muito visadas pelos comandos do crime organizado, pois indicam que o tatuado é “corajoso” e tem disposição para cometer crimes.