:

O que significa tatuagem de duas andorinhas?

Índice:

  1. O que significa tatuagem de duas andorinhas?
  2. O que significa a visita de uma andorinha?
  3. Como é o voo da Andorinha?
  4. O que significa tatuagens de pássaros voando?
  5. O que é uma tatuagem Old School?

O que significa tatuagem de duas andorinhas?

Uma tatuagem de duas andorinhas simboliza a liberdade e é uma tatuagem muito comum entre sujeitos que acabam de sair da reclusão.

O que significa a visita de uma andorinha?

Uma andorinha entrando na casa do sonhador: visita de uma pessoa querida. Ver um ninho de andorinha no sonho: significa harmonia em família. Uma andorinha gorjeando perto do sonhador: prenúncio de alegrias.

Como é o voo da Andorinha?

Durante muitos séculos pensou-se que essas aves hibernavam embaixo da água ou enterradas na lama. A formação em V, durante o voo, é explicada por uma teoria aerodinâmica: a ave à frente, ao bater suas asas, desloca o ar, e as aves atrás não precisam de muito esforço para se manterem voando.

O que significa tatuagens de pássaros voando?

Significado de Tatuagens de Aves Dependendo da ave, pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas).

O que é uma tatuagem Old School?

O que é tatuagem old school A tatuagem Old School é o nome de um estilo de tatuagem que leva em consideração as características ocidentais e tradicionais. Por conta disso, as imagens estão sempre relacionadas com músicos, marinheiros e barbeiros.