:

Quem está no telhado não desça?

Índice:

  1. Quem está no telhado não desça?
  2. O que é um pregador do telhado?
  3. Como era o telhado da casa de Jesus?
  4. O que disse Jesus ao paralítico?
  5. O que quer dizer Mateus 24 27?
  6. Qual é a rádio dos pregadores do telhado?
  7. Qual o número da Rádio Paz e Vida?
  8. Como era construída as casas no tempo de Jesus?
  9. Como eram as casas no Antigo Testamento?

Quem está no telhado não desça?

Aquele que está no telhado não desça para tirar algo de sua casa: Não deixe que aquele que está no topo da casa desça para tirar algo de sua casa – Pode-se lembrar que suas escadas costumavam ser do lado de fora de suas casas.

O que é um pregador do telhado?

Em Mateus 10:27 Jesus disse aos seus discípulos: "O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados." - "Pregadores de Telhado" é onde você pode ouvir o que o Senhor Jesus tem falado ao meu coração, aquilo que tenho ouvido do Senhor em secreto.

Como era o telhado da casa de Jesus?

O teto das residências era achatado, porque quase não chovia. Como faltava espaço nas ruas, os judeus usavam a laje para tomar sol ou ar fresco. Nas noites quentes, dormiam no telhado.

O que disse Jesus ao paralítico?

Quando viu a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os teus pecados estão perdoados”. ... Ele está blasfemando: ninguém pode perdoar pecados, a não ser Deus”.

O que quer dizer Mateus 24 27?

A palavra de Deus é a verdadeira luz, assim como o raio sai do Oriente e brilha até o Ocidente. O Relâmpago do Oriente é a segunda vinda de Jesus Cristo. Devido à vinda dos relâmpagos do Oriente, aqueles que vivem no mundo escuro veem finalmente o aparecimento da verdadeira luz e têm a esperança da salvação.

Qual é a rádio dos pregadores do telhado?

Radio Mais Alegria 1060 - O Pregador Do Telhado | Facebook.

Qual o número da Rádio Paz e Vida?

A frequência 92,5 MHz pertence à Rede Mundial de Comunicações, que arrendou a estação para a Comunidade Cristã Paz e Vida após a interrupção das transmissões da Rádio Vida em 96,5 MHz, que depois de idas e vindas atualmente está com o sinal restrito à São José dos Campos e região, e a 92,9 MHz pertencia ao Grupo Estado ...

Como era construída as casas no tempo de Jesus?

Casas fortificadas foram construídas fora do núcleo da aldeia e tinham dois pavimentos: um piso térreo elevado com pequenas janelas usadas para criar gado e armazenamento, e um piso residencial separado com grandes janelas e varandas. No pátio havia uma pequena estrutura usada para armazenamento.

Como eram as casas no Antigo Testamento?

Na maioria das casas, o assoalho era de cerâmica ou de terra batida, em algumas utilizava-se barro endurecido ou argamassa. As pessoas mais ricas às vezes faziam pisos de pedra calcária, que era mais fácil manter e limpar. Era muito importante que a base do terreno onde se construía fosse firme e estável (Mt 7.24-27).