:

O que é o século vindouro?

Índice:

  1. O que é o século vindouro?
  2. O que é vindouro na Bíblia?
  3. Qual o significado de vindouras?
  4. O que é inibitórios?
  5. O que quer dizer a palavra comprazo?
  6. O que é geração vindoura?
  7. Como se escreve celulose?
  8. Quais os neurotransmissores inibitórios?

O que é o século vindouro?

Adj. || que há de vir, que está para suceder; futuro: As gerações vindouras; séculos vindouros.

O que é vindouro na Bíblia?

Na escatologia cristã, "mundo vindouro" é um termo encontrado na versão atual do Credo de Niceia: "Espero a ressurreição dos mortos; E a vida do mundo vindouro.". O termo está também em várias traduções da Bíblia para o português em Mateus 12:32, Marcos 10:30, Lucas 18:30, Hebreus 2:5 e Hebreus 6:5.

Qual o significado de vindouras?

[Brasil] Aquele que, não sendo natural de uma povoação, nela reside há pouco tempo. 3. Os homens futuros, a posteridade.

O que é inibitórios?

Significado de Inibitório adjetivo Que inibe, que proíbe, obstrui e impossibilita; inibitivo. Capaz de atenuar o efeito de algo; inibidor.

O que quer dizer a palavra comprazo?

Ter prazer, satisfação. 6. Deleitar-se.

O que é geração vindoura?

Termo que caracteriza pessoas que ainda não nasceram, mas que irão chegar. As gerações vindouras desfrutarão do que deixarmos para elas.

Como se escreve celulose?

Significado de Celulose substantivo feminino Hidrato de carbono que constitui a base dos tecidos vegetais e principalmente as paredes das células e das fibras (C6H10O5)n.

Quais os neurotransmissores inibitórios?

Neurotransmissores inibitórios Alguns dos principais neurotransmissores inibidores incluem a serotonina e o ácido gama-aminobutírico (GABA). Alguns neurotransmissores, como a acetilcolina e a dopamina, podem criar efeitos excitatórios e inibitórios, dependendo do tipo de receptores que estão presentes.