:

Qual o significado da palavra não suporto?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra não suporto?
  2. O que significa a palavra suporto?
  3. Como se escreve a palavra aguento?
  4. O que é ser Intoleravel?
  5. O que é uma pessoa detestável?
  6. O que fazer quando uma pessoa se torna insuportável?

Qual o significado da palavra não suporto?

Resistir; aguentar algo doloroso; manter-se firme diante de uma situação desfavorável: suportava a dor; suportou a pobreza. P. met. Tolerar; aceitar sem se opor: suportou as injúrias e não disse nada!

O que significa a palavra suporto?

2. Aguentar . 3. Permitir; tolerar; sofrer.

Como se escreve a palavra aguento?

Aguento vem do verbo aguentar. O mesmo que: mantenho, sustento, resisto, sofro, suporto, aturo, tolero, equilibro, arranjo.

O que é ser Intoleravel?

advérbio De maneira intolerável; de um modo que se não se pode tolerar; sem tolerância. Etimologia (origem da palavra intoleravelmente). Intolerável + mente.

O que é uma pessoa detestável?

Significado de Detestável adjetivo Deplorável; que incita aversão; que provoca repulsa; que inspira indignação: ação detestável; indivíduo detestável. Insuportável; que não pode ser suportado; excessivamente desagradável: circunstância detestável.

O que fazer quando uma pessoa se torna insuportável?

Em primeiro lugar, parar de reclamar para não se tornar outra pessoa chata. Não enfrentar essa pessoa para evitar atrito corporal, agressão. Quando a pessoa for insuportavelmente chata, respire e fique calmo. Por mais que seja difícil lidar com pessoas irritantes, você deve tentar manter a compostura e a calma.