:

O que é juntada de análise de decurso de prazo?

Índice:

  1. O que é juntada de análise de decurso de prazo?
  2. O que é juntada de retorno?
  3. Qual o prazo para juntar documento no processo?
  4. Qual o prazo do decurso do prazo?
  5. Como estabelecer o prazo para juntada de documentos?
  6. Qual a forma de juntar uma petição ao processo?

O que é juntada de análise de decurso de prazo?

O que é o Decurso de prazo: Nas ações judiciais, ao consultar a situação do processo, é comum a anotação "aguarda decurso de prazo". Isso significa que o prazo dado pelo juiz ainda não chegou ao fim e que a próxima movimentação processual vai ocorrer depois do final do prazo.

O que é juntada de retorno?

Juntada de A.R. Aviso de recebimento. Alguma carta de notificação ou intimação retornou ao processo.

Qual o prazo para juntar documento no processo?

  • Exemplifico, o juiz concede um prazo de cinco dias para a parte juntar um documento no processo, ultrapassado este prazo o cartório certifica que o prazo acabou. att. [email protected]

Qual o prazo do decurso do prazo?

  • Aguardo um retorno. Obrigado. Francis boa noite, decurso do prazo significa que o juiz concedeu um prazo para a realização de determinado ato no processo e este prazo expirou.

Como estabelecer o prazo para juntada de documentos?

  • O juiz ao estabelecer um período, curso do prazo, para juntada de documentos em um processo judicial, pode estabelecer, por exemplo, que a parte tem até determinado dia para apresentar novos autos do processo.

Qual a forma de juntar uma petição ao processo?

  • Por exemplo, a petição inicial é a mais comum, mas outras podem ser feitas no decorrer do processo. Enquanto isso, a juntada de petição é, literalmente, o ato de juntar uma petição ao processo, ou seja, juntar um documento que apresenta um pedido formal ao juiz. Podemos dizer que é um “andamento processual”.