:

Qual é o significado de flex?

Índice:

  1. Qual é o significado de flex?
  2. O que significa a palavra Total Flex?
  3. O que é flex no trap?
  4. O que é um homem Total Flex?
  5. O que é homem total flex?
  6. O que é Sauce no trap?
  7. O que é Flex é top?
  8. O que é flex na comunidade LGBT?
  9. Por que o flex surgiu?
  10. Como funciona o Flexbox?
  11. Quais são os benefícios da Faculdade flex?
  12. Como o Flex é usado em redes sociais?

Qual é o significado de flex?

O carro flex é o "flexível", que pode ser abastecido tanto a álcool quanto a gasolina. Comprei um carro flex pois é mais prático e econômico.

O que significa a palavra Total Flex?

Pessoa (homem ou mulher) que joga para os dois lados (bissexual).

O que é flex no trap?

To flex. Ostentar, exibir sua riqueza por meio de bens.

O que é um homem Total Flex?

Significado de total flex: Pessoa (homem ou mulher) que joga para os dois lados (bissexual).

O que é homem total flex?

Significado de total flex: Pessoa (homem ou mulher) que joga para os dois lados (bissexual).

O que é Sauce no trap?

Drip é um termo que junta dois outros elementos, o Sauce, que é você só usar roupas de grife (Gucci, Louis Vuitton, Balmein, etc...), isso é Sauce. ... E o Drip é a junção disso, é você ser respeitado usando roupas de grife muito caras, isso é o Drip.

O que é Flex é top?

A palavra "flex" é uma gíria que quer dizer que uma pessoa é tanto ativa quanto passiva em suas relações, já a palavra "bottom" é uma expressão utilizada que quer dizer que uma pessoa é apenas passiva em suas relações.

O que é flex na comunidade LGBT?

A homoflexibilidade é uma orientação sexual que geralmente é descrita com a principal atração pelo mesmo sexo ou gênero, porém com atração ocasional para com pessoas de outro gênero ou sexo, sendo assim uma flexibilidade.

Por que o flex surgiu?

  • O Flex surgiu através da empresa Adobe Systems. Os arquivos desenvolvidos em Flex possuem a extensão MXML, a qual é uma linguagem de marcação.

Como funciona o Flexbox?

  • Para entender o funcionamento do Flexbox é necessário ter em mente alguns conceitos fundamentais que dizem respeito a como os itens são distribuídos no container. O principal deles é o conceito de eixo principal e eixo transversal, que depende do valor atribuído à propriedade flex-direction.

Quais são os benefícios da Faculdade flex?

  • Quais são os benefícios da faculdade Flex? Antes de mostramos como funciona a faculdade Flex, vamos apresentar as vantagens de optar por essa modalidade. Confira! O primeiro ponto é que você vai conseguir conciliar o trabalho com a faculdade, pois não tem a necessidade de assistir as aulas presencialmente.

Como o Flex é usado em redes sociais?

  • Esta página ilustra como o FLEX é usado em fóruns de mensagens e bate-papo, além de softwares de redes sociais como VK, Instagram, Whatsapp e Snapchat. Na tabela acima, é possível visualizar todos os significados de FLEX: alguns são termos educacionais, outros são termos médicos e até termos de computador.