:

O que adianta ganhar o mundo todo?

Índice:

  1. O que adianta ganhar o mundo todo?
  2. O que dará o homem em recompensa sua alma?
  3. Qual o valor da alma humana?
  4. Quem perder a sua vida por amor de mim?
  5. Qual o valor da sua vida pregação?
  6. Quem dizem que Eu sou Bíblia?
  7. Onde fala sobre o valor de uma alma?
  8. Quem perder a sua vida Achá-la a estudo?

O que adianta ganhar o mundo todo?

Marcos 8.36.

O que dará o homem em recompensa sua alma?

Devemos abandonar todos os nossos pecados, grandes ou pequenos, em troca da recompensa de vida eterna concedida pelo Pai.

Qual o valor da alma humana?

A alma humana é tão valiosa que o próprio Deus pagou um preço que ninguém poderia pagar para resgatá-la: o sacrifício de Seu Único Filho! Que tal você repensar as suas prioridades e começar a dar valor à sua alma? Ela tem muito mais valor que toda riqueza, fama e glória que esse mundo tem para oferecer.

Quem perder a sua vida por amor de mim?

Jesus prediz Sua morte e Ressurreição. E quando Ele vier na glória de Seu Pai, todo homem será recompensado de acordo com suas obras.

Qual o valor da sua vida pregação?

Quanto vale a sua vida? Segundo padrões humanos, nada, mas segundo o amor e a graça de Deus, assim como a vida de Saul, sua vida tem um grande valor para Deus. Por isso, viva! Viva da única maneira que é possível viver, crendo em Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Quem dizem que Eu sou Bíblia?

Naquele tempo, 8 27 Jesus saiu com os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe, e pelo caminho perguntou-lhes: “Quem dizem os homens que eu sou?” ... 29 Então perguntou-lhes Jesus: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Respondeu Pedro: “Tu és o Cristo”.

Onde fala sobre o valor de uma alma?

(Ver Atos 17:26.)

Quem perder a sua vida Achá-la a estudo?

Referência Bíblica: Mc 8:35 Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á. ... Lc 12: 15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.