:

O que precisa para fazer o cartão da Studio Z?

Índice:

  1. O que precisa para fazer o cartão da Studio Z?
  2. Onde solicitar cartão Calcard?
  3. Qual o Banco da Calcard?
  4. Como funciona o Calcard visa?
  5. Como pagar Studio Z?
  6. Como pedir aumento do cartão Calcard?
  7. Como cancelar o cartão Calcard?
  8. Como aumentar limite cartão Calcard visa?
  9. Como ver a fatura da Studio Z?
  10. Quais são as vantagens do cartão Calcard?
  11. Como solicitar o cartão de crédito Calcard?
  12. Qual a data de vencimento do cartão Calcard?
  13. Como parcelar suas compras com o cartão de crédito Calcard?

O que precisa para fazer o cartão da Studio Z?

COMO ADQUIRIR UM CARTÃO CALCARD? Basta se dirigir a qualquer uma das lojas Studio Z portando somente o RG e o CPF.

Onde solicitar cartão Calcard?

Solicite o cartão Calcard Se sim, para solicitá-lo, basta ir até uma das lojas Studio Z, levando consigo somente o RG e o CPF.

Qual o Banco da Calcard?

O Studio Z tem o cartão calcard do banco do Brasil ele simplesmente retirou o limite dizendo que devido ao corona virus.

Como funciona o Calcard visa?

Com o novo App Calcard, exclusivo para clientes com cartão Calcard Visa, você paga fatura, checa as compras, os limites disponíveis e muito mais! É a ferramenta ideal para organizar o orçamento, pois você será notificado toda vez que realizar transações, podendo controlar seus gastos em tempo real!

Como pagar Studio Z?

Se você possui o cartão, poderá ir ao caixa eletrônico do seu banco ou aos caixas 24hrs para fazer o pagamento do boleto. Se você não tem conta em banco, ou prefere pagar em dinheiro: Utilize o Totem de autoatendimento ou caixas das lojas da Studio Z.

Como pedir aumento do cartão Calcard?

Para aumentar o limite do seu cartão de crédito CALCARD, vá até a Studio Z mais perto da sua casa e procure o Espaço CALCARD para fazer a solicitação. Mas não esqueça: é preciso estar com um documento de identificação com foto e também um comprovante de renda.

Como cancelar o cartão Calcard?

Você também pode nos encontrar no 0800 653033 de segunda a domingo, das 08:00 às 22:00 (horário de Brasília). Esta ligação precisa ser feita de um telefone fixo, caso seja celular, entre em contato com 65 3614-9680.

Como aumentar limite cartão Calcard visa?

Para aumentar o limite do seu cartão de crédito CALCARD, vá até a Studio Z mais perto da sua casa e procure o Espaço CALCARD para fazer a solicitação. Mas não esqueça: é preciso estar com um documento de identificação com foto e também um comprovante de renda.

Como ver a fatura da Studio Z?

Para acessar a sua Studio Z fatura, o melhor caminho é entrar no site do cartão Calcard, que está diretamente vinculado à loja. Em seguida, procure o ícone “2ª via do boleto”, no topo direito da página. Ao clicar nessa opção, o site será direcionado para a consulta on-line, em que é necessário informar o seu CPF.

Quais são as vantagens do cartão Calcard?

  • QUAIS AS VANTAGENS DO CARTÃO CALCARD? Até 70 dias* para o pagamento da 1ª parcela em compras nas lojas Studio Z; Parcelamento diferenciado nas lojas Studio Z: O pagamento da fatura pode ser realizado nas lojas Studio Z, bancos e lotéricas; Opção de pagamento com juros conforme a da data da compra e do vencimento do seu cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Calcard?

  • Se desejar mais comodidade, pode pedir o cartão de crédito Calcard pela Internet, para isto é só preencher o formulário de solicitação com todos os seus dados e aguardar o contado do setor financeiro Calcard. Solicitar Online (opção 1) Solicitar Online (opção 2) Vantagens de Solicitar o Cartão de Crédito Calcard

Qual a data de vencimento do cartão Calcard?

  • Seis datas disponíveis de vencimento: 5, 10, 15, 20 e 25. Para fazer seu cartão Calcard, basta levar seu documento de Identidade e CPF. *Concessão do cartão sujeita à análise de crédito.

Como parcelar suas compras com o cartão de crédito Calcard?

  • Com o cartão de crédito Calcard você faz suas compra e parcela em até cinco vezes sem nada de juros ou em 3, 6, 7 e 8 vezes com a menor taxa de juros da sua região. As compras realizadas fora da loja Studio Z e Gabriela poem ser parceladas conforme a oferta do estabelecimento em até 12 vezes.