:

Como fazer cartão SIM Mauá?

Índice:

  1. Como fazer cartão SIM Mauá?
  2. Onde carregar o bilhete SIM?
  3. Como consultar o saldo do cartão SIM?
  4. O que precisa para fazer a carteirinha de ônibus?
  5. Como fazer cartão SIM Vale transporte?
  6. Como bloquear o cartão SIM de Mauá?
  7. Onde carregar o cartão SIM Mogi das Cruzes?
  8. Como recarregar o cartão de ônibus?
  9. Como consultar saldo cartão SIM Mauá?
  10. Como consultar saldo do Vale-transporte?
  11. Qual a vantagem do cartão de crédito sim?
  12. Quais são os tipos de SIM Card disponíveis no mercado?
  13. Como fazer a simulação de crédito da caixa?

Como fazer cartão SIM Mauá?

Por ser um cartão pré-pago, o SIM Mauá Visa ou MasterCard é prático, rápido e sem burocracia. Basta solicitar o seu na loja do SIM localizada no terminal de Mauá. É grátis! Você pode participar da plataforma de ofertas e benefícios para os clientes dos cartões.

Onde carregar o bilhete SIM?

Pague na agência bancária ou lotérica de sua preferência. Recarga imediata! (Presencial na ponto de venda - não precisa ter conta em banco!)

Como consultar o saldo do cartão SIM?

O saldo do cartão ValeSim será apresentado somente no validador, não há a possibilidade de consulta pela internet. O validador instalado no ônibus junto à catraca fará a leitura do cartão e irá processar as regras de configuração e créditos armazenados para liberar ou não a catraca para o passageiro.

O que precisa para fazer a carteirinha de ônibus?

O cadastramento é realizado através do site da SPTrans: http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx. Para realizar o cadastro, você precisa ter um e-mail pessoal e uma foto digitalizada no computador (formato 3x4). Em mãos tenha o RG e o CPF.

Como fazer cartão SIM Vale transporte?

CARTÃO SIM VALE TRANSPORTE

  1. Entrar no site: vtclient.maua.prodatamobility.com.br;
  2. Cadastrar a empresa (preencher todos os dados conforme solicitado);
  3. Incluir os funcionários (se o funcionário já tiver cadastro, encaminhar e-mail para valetransporte@vtmaua.com.br e solicitar o numero do cartão deste funcionário;

Como bloquear o cartão SIM de Mauá?

O cancelamento do cartão deverá ser efetuado pelo títular do cartão através da Central de Atendimento (03) ou pessoalmente na Loja do SIM, onde poderá ser solicitada a emissão da 2° via.

Onde carregar o cartão SIM Mogi das Cruzes?

O cartão SIM não tem custo e o usuário pode adquiri-lo na Mogi Passes, localizado na Rua Dr. Deodato Wertheimer nº 999 e também no Terminal Estudantes. Para fazer a recarga do cartão, o usuário conta atualmente com 15 postos espalhados pela cidade, que podem ser encontrados acessando a Cartilha Ande Fácil Mogi.

Como recarregar o cartão de ônibus?

Como fazer recarga de Cartão de Transporte pela celular?

  1. Na tela inicial, vá em "Cartão de Transporte".
  2. Toque em "Adicionar cartão".
  3. Digite o número do seu cartão.
  4. Insira o nome do titular do cartão (opcional) e depois, toque em "Continuar".
  5. Selecione o tipo de recarga (comum, estudante, diário, mensal) e confirme.

Como consultar saldo cartão SIM Mauá?

Você possui ampla rede de atendimento através do Aplicativo e do Site SIM MAUÁ (via Chat), no Totem de Autoatendimento (disponível na loja do SIM) e Central de Atendimento Telefônico pelo 03 ou diversos postos de recarga espalhados por toda a cidade de Mauá identificados como RECARGA SIMPLES.

Como consultar saldo do Vale-transporte?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Qual a vantagem do cartão de crédito sim?

  • O cartão de crédito SIM, foi desenvolvido para pessoas que gostam de praticidade e comodidade. Confira suas vantagens. Facilidade na hora da compra – pode comprar em lojas físicas ou pela internet no Brasil e no Exterior.

Quais são os tipos de SIM Card disponíveis no mercado?

  • O fato do IMSI estar no SIM card e não no próprio dispositivo permite que você troque de aparelho rapidamente, bastando trocar o chip. Atualmente, existem 3 tipos de SIM card em uso no mercado: Mini-SIM (2FF), Micro-SIM (3FF) e Nano-SIM (4FF).

Como fazer a simulação de crédito da caixa?

  • Ao finalizar a simulação, você vai visualizar as ofertas de crédito, como, cheque especial, financiamento e etc. A contratação só pode ser feita em dias úteis, das 8h às 18h. Após escolher a oferta, será realizada uma análise de crédito junto com a troca de informações cadastrais entre as empresas da Caixa.