:

Qual a financeira do Guanabara?

Índice:

  1. Qual a financeira do Guanabara?
  2. Como ver a fatura do cartão Guanabara?
  3. Como fazer o cartão do supermercado Rede Economia?
  4. Como fazer cartão senff Guanabara?
  5. Qual é a financeira das Lojas Americanas?
  6. Qual é a financeira do Carrefour?
  7. Quando fecha a fatura do cartão Guanabara?
  8. Qual é o aplicativo do Guanabara?
  9. Qual a financeira do Supermercado Rede Economia?
  10. Onde eu posso usar meu cartão tricard?
  11. Qual o cartão de crédito Guanabara?
  12. Como entrar em contato com o Guanabara card?
  13. Quais são os Supermercados Guanabara?

Qual a financeira do Guanabara?

A administradora de cartões Senff é a parceira do Guanabara para oferecer a seus clientes ótimas vantagens: - Em rancho com até 40 dias para pagar; - No bazar com parcelamento de até 10x; - Vinhos e espumantes em até 3x (parcela mínima R$15,00);

Como ver a fatura do cartão Guanabara?

Para solicitar a 2 via de fatura, acesse o site: www.supermercadosguanabara.com.br e clique em Guanabara Card - Confira seu extrato - Meu primeiro acesso, ou entre em contato com a central do Guanabara Card pelos telefones 08007241034 ou (21)2142-9540, diariamente de 08:00 às 21:00 horas.

Como fazer o cartão do supermercado Rede Economia?

Pra ter o seu é muito fácil: Leve seu RG e CPF, comprovante de residência e renda em uma de nossas lojas. Você faz o cadastro, sendo aprovado, já pode comprar na hora. Procure uma das lojas para mais informações e peça já o seu. Cartão Rede Econômica: um carrinho de vantagens pra você.

Como fazer cartão senff Guanabara?

Também é possível pedir online em https://meucartao.senff.com.br/smguanabara, retirando em qualquer uma das lojas citadas anteriormente. A solicitação do cartão está sujeita à análise de crédito. Garanta o seu Cartão Guanabara e comece a aproveitar!

Qual é a financeira das Lojas Americanas?

O Cartão Americanas é oferecido pelo Banco Cetelem, que já possui mais de 50 anos de experiência no mercado de crédito Brasileiro. O cartão pode ser encontrado nas bandeiras Mastercard e Visa.

Qual é a financeira do Carrefour?

Nós somos o Carrefour Soluções Financeiras. Fazemos parte do Grupo Carrefour, o único varejista com um banco próprio no Brasil, além de ser um dos maiores emissores de cartão de crédito do país.

Quando fecha a fatura do cartão Guanabara?

Cartão Guanabara: até 40 dias para pagar suas compras.

Qual é o aplicativo do Guanabara?

IChef Com o objetivo de sempre trazer inovação para seus clientes o Guanabara possui o aplicativo IChef, que monta uma receita com cortes de carnes disponíveis em nossos supermercados e um vinho selecionado especialmente para harmonizar com o sabor.

Qual a financeira do Supermercado Rede Economia?

A administradora pelos cartões Redeconomia é a empresa Senff.

Onde eu posso usar meu cartão tricard?

O Tricard, cartão de crédito do Tribanco, pode ser usado em lojas parceiras ou em estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard no Brasil.

Qual o cartão de crédito Guanabara?

  • O cartão de crédito é uma excelente ferramenta para garantir mais tempo para pagar e não precisar ficar andando com dinheiro em espécie por aí. Buscando auxiliar seus clientes, os supermercados Guanabara também oferecem esse tipo de solução financeira e neste artigo separamos tudo o que você precisa saber sobre o Cartão de crédito Guanabara card.

Como entrar em contato com o Guanabara card?

  • Como entrar em contato com o Guanabara Card Atendimento por telefone. O Guanabara Card oferece serviços de atendimento ao consumidor por telefone. Para entrar em contato é muito simples. Basta ligar para o número: 08. A ligação é gratuita e o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Perguntas Frequentes

Quais são os Supermercados Guanabara?

  • Os supermercados Guanabara você já conhece. O Guanabara é uma rede de supermercados gigante que atua tanto na cidade do Rio de Janeiro, quanto em municípios da baixada fluminense. A empresa foi fundada em 1950 e, na época, tinha o nome “Casas Guanabara”.