:

Como ter Ambrósia no The Sims 3?

Índice:

  1. Como ter Ambrósia no The Sims 3?
  2. Como conseguir os ingredientes para Ambrósia no The Sims 4?
  3. Onde encontrar o peixe da mortal no The Sims 3?
  4. Como se faz biscoitos no The Sims 3?
  5. Onde encontrar o fruto da vida The Sims 3?
  6. Como usar debug The Sims 3?
  7. Como evitar a morte The Sims 4?
  8. Como ressuscitar um sim?
  9. Onde encontrar a flor da morte no The Sims 3?
  10. Como aprender a cozinhar no The Sims 3?
  11. Como jogar desafios do The Sims 3?
  12. Qual o sistema operacional para The Sims 3 volta ao mundo?
  13. Qual a origem da ambrósia?

Como ter Ambrósia no The Sims 3?

Para fazer a Ambrósia tenha culinária 10, pescaria 10 e tenha lido o livro de culinária "Ambrósia" e os livros de pesca " Delícias divinas " que diz qual é a isca para o peixe-anjo (diz que a isca para se pega-lo é o bagre de rua) e "pescando os mortos: peixe-mortal e peixe-vampiro" (diz que a isca para se pega-lo é o ...

Como conseguir os ingredientes para Ambrósia no The Sims 4?

Na barrinha de simologia clique no ícone de Aspiração do seu Sim. Não importa qual a aspiração do seu Sim, só clicar lá e quando abrir clique no ícone de presente que é a Loja de Recompensas. Tendo todos os ingredientes vá no fogão e em preparar refeição gourmet. Agora é só fazer o fantasma comer a ambrosia.

Onde encontrar o peixe da mortal no The Sims 3?

O Peixe Mortal é muito difícil de ser pescado. Só pode ser pescado entre meia-noite e cinco horas da manhã na lagoa de um cemitério, e o Sim só conseguirá se tiver nível 10 de habilidade em Pescaria. Sua isca é o Peixe-Anjo, que por sua vez, é pescado com Bagre de Rua.

Como se faz biscoitos no The Sims 3?

Pressione o botão " Pausa" no painel na parte inferior da tela. Clique os biscoitos e arraste-os para o ícone do seu Sim no painel inferior . Solte os cookies. Os cookies serão adicionados ao inventário do seu Sim .

Onde encontrar o fruto da vida The Sims 3?

Os Sims podem encontrar a semente do Fruto da Vida no chão aleatoriamente pela cidade, como uma recompensa na carreira Científica, explorando as catacumbas em um mausoléu, pescando-a em algum lago ou oceano, ou durante o uso da Máquina do Tempo.

Como usar debug The Sims 3?

Entre no modo compra normalmente (F2), uma nova aba aparecerá, um ponto de interrogação. Clique no ponto de interrogação para abrir o debug. Várias abas estarão disponíveis.

Como evitar a morte The Sims 4?

Quando um sim idoso chega ao fim da sua vida, ele morre. As únicas formas de evitar que isso aconteça é desligando o envelhecimento nas opções do game ou bebendo Poções da Juventude.

Como ressuscitar um sim?

Métodos do Jogo

  1. Tenha um Sim falecido;
  2. Certifique-se que tenha um bom relacionamento com o Sim falecido;
  3. Espere o Fantasma aparecer e depois de ter um bom relacionamento com ele peça-o para morar junto;
  4. Após o fantasma estar na família, dê Ambrósia a ele e o Sim falecido vai ressuscitar.

Onde encontrar a flor da morte no The Sims 3?

Esta é de raridade Especial, e pode ser achada no chão, explorando as catacumbas do cemitério, vasculhando a lata de lixo de outro Sim, concluindo oportunidades e pescando em um lago, etc. Porém, a semente da Flor da Morte só pode ser semeada se o Sim tiver 7 ou mais pontos de habilidade em Jardinagem.

Como aprender a cozinhar no The Sims 3?

The Sims 3 Para isso, ele(a) terá de passar muito tempo na frente de um fogão e atrás de um livro de receitas, mas (Sim) nunca estará sozinho(a) quando todos descobrirem que ele(a) é capaz de preparar seus pratos preferidos.

Como jogar desafios do The Sims 3?

  • Jogar os desafios do The Sims 3 pode ser uma maneira divertida de manter sua experiência fresca com o jogo. Embora tenha sido lançado pela primeira vez em 2009 ou mais de dez anos atrás, os desafios do The Sims 3 permitirão que você se mantenha ligado ao jogo e interaja com a comunidade de jogadores de todo o mundo.

Qual o sistema operacional para The Sims 3 volta ao mundo?

  • Requisitos Mínimos de Hardware para The Sims 3 Volta ao Mundo SISTEMA OPERACIONAL PARA PC: Windows XP SP2, Windows Vista SP1 ou Windows 7 PROCESSADOR: (XP) Processador P4 de 2 GHz ou equivalente; (Vista e Windows 7) Processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente Memória RAM: (XP) 1 GB de RAM; (Vista e Windows 7) 1,5 GB de RAM

Qual a origem da ambrósia?

  • Ambrósia era o alimento dos deuses na mitologia grega. Dizia-se que ele concedia a imortalidade para quem o consumisse. Em The Sims 3, um Sim pode aprender a receita da Ambrósia sem ler o livro ou sequer comprado-o, apenas assistindo o canal de Culinária na TV.