:

O que que significa o DS?

Índice:

  1. O que que significa o DS?
  2. O que é DS no whatsapp?
  3. Qual é a abreviação de DS?
  4. O que significa a gíria SD?
  5. O que significa DS hype?
  6. O que quer dizer SLR?
  7. O que significa DS na faculdade?

O que que significa o DS?

O darmstádio, cujo símbolo químico é Ds, é um elem...

O que é DS no whatsapp?

Usada para dizer que vai dar tudo certo, por exemplo: "Estou confiante na prova de hoje, vdb." Smdd – Significa “sem maldade”, usada quando você quer ser muito sincero com alguém, mesmo que não seja uma coisa boa de se falar, por exemplo: "Você é bonita, mas smdd, acho que essa roupa não ficou legal."

Qual é a abreviação de DS?

'd.s.' significa 'data supra' e reporta-se à data da conclusão (a conclusão é o acto de entrega do processo ao juiz pela secretaria para despachar, neste caso para dar sentença).

O que significa a gíria SD?

Abreviatura de sem data.

O que significa DS hype?

Já houve debates sneakerheads sobre o que realmente significa DS – Deadstock. Alguns consideram uma referência ao fato dos tênis não serem mais produzidos e vendidos nas lojas. No entanto, a maioria considera o termo deadstock como um tênis em uma condição totalmente nova.

O que quer dizer SLR?

SLR é a sigla em inglês para Single Lens Reflex, sistema no qual o fotógrafo vê exatamente a mesma imagem que vai ser exposta ao filme, no caso das digitais, o seu equivalente, que é o CCD —sigla em inglês que significa charge-coupled device ou dispositivo de carga acoplado.

O que significa DS na faculdade?

Legenda: AU = Créditos Aula TR = Créditos Trabalho A = Aprovado CH = Carga Horária Di = Dispensado CE = Carga Horária de Estágio AE = Aproveitamento de Estudo CP = Carga Horária práticas componentes curiculares DS = Dispensado por prova de suficiência (Res.