:

O que que é ac?

Índice:

  1. O que que é ac?
  2. O que significa a sigla AD na enfermagem?
  3. O que é AD e BC?
  4. Quais são as abreviações em português?
  5. Quais são as siglas da era comum?
  6. Quais são as abreviações em inglês?
  7. Qual a sigla do domínio de Andorra?

O que que é ac?

"A Secretaria da Educação decidiu que vai usar essas siglas AEC (Antes da Era Comum) e EC (Era Comum), é o que conhecemos como d.C (depois de Cristo) e a.C (antes de Cristo).

O que significa a sigla AD na enfermagem?

AD – Átrio direito. AE – Átrio esquerdo.

O que é AD e BC?

Para fazer a distinção entre datas antes e depois do nascimento de Cristo, em inglês utiliza-se as abreviaturas BC (= Before Christ - antes de Cristo - a.C.) e AD (= Anno Domini - em Latim in the year of the Lord - "no ano do Senhor" - depois de Cristo - d.C.). BC vem após a data, já AD pode vir antes ou depois.

Quais são as abreviações em português?

  • Essas abreviações em português dizem respeito ao sistema de datação ocidental utilizado atualmente no mundo inteiro. A.C. e D.C. são equivalentes às siglas B.C. e A.D. A sigla B.C. abrevia a expressão inglesa before Christ, “antes de Cristo”. Já a sigla A.D. abrevia a expressão latina Anno Domini, “ano do Senhor”.

Quais são as siglas da era comum?

  • Esse movimento propõe trocar A.C. e D.C. por A.E.C. e E.C. Essas siglas significam, respectivamente, “antes da era comum” e “era comum”. Na verdade essas novas siglas já são utilizadas por muitos autores.

Quais são as abreviações em inglês?

  • Em inglês, as abreviações são muitas. A seguir, alguns exemplos, por ordem alfabética, para enriquecer seu vocabulário. ASAP – Sigla de as soon as possible (o mais breve possível). Expressão usada quando se quer que algo seja feito rapidamente

Qual a sigla do domínio de Andorra?

  • .ad pode ser: .ad — a sigla do domínio de topo de Andorra, usado para formar endereços da internet.ad — sigla para Administrador de Dados (cargo de informática). Ver também Aliança Democrática. Assembleias de Deus (desambiguação)