:

O que quer dizer Deus supremo?

Índice:

  1. O que quer dizer Deus supremo?
  2. Qual é a definição de Supremo?
  3. O que significa Boy Supremo?
  4. Qual o feminino de Supremo?
  5. O que é uma coisa divina?
  6. O que significa dizer que Deus é eterno?
  7. O que é o supremo de uma função?
  8. O que é o poder supremo?
  9. O que quer dizer amor supremo?

O que quer dizer Deus supremo?

Algo ou alguem que detém em si o poder absoluto de todas as coisas.

Qual é a definição de Supremo?

Significado de Supremo adjetivo Que está acima dos demais: poder supremo. Divino; que faz referência a Deus: a suprema bondade. Principal; o que tem maior relevância: momento supremo. Derradeiro; o que sobrou: coragem suprema.

O que significa Boy Supremo?

Este é o seu crush supremo, o 'preferido'. Supremo significa aquilo que está acima da média, mais importante, mais especial. Soberano, extremo, absoluto são alguns dos sinônimos para a palavra supremo. Falando nisso, veja os 150 elogios para comentar na foto do crush.

Qual o feminino de Supremo?

AdjetivoEditar

SingularPlural
Masculinosupremosupremos
Femininosupremasupremas

O que é uma coisa divina?

Que se assemelha a Deus ou aos deuses em qualidade; sublime: um talento divino. ... Palavra divino deriva do latim "divinus", que significa referente a uma divindade.

O que significa dizer que Deus é eterno?

Um dos mais frequentes erros dos teólogos são os exageros nos assuntos referentes a Deus. Os teólogos gostavam de amedrontar as pessoas, dizendo que Deus é misericordioso, mas é também justo. ...

O que é o supremo de uma função?

Seja X ⊆ limitado superiormente e não-vazio, b ∈ chama-se o supremo de X quando é a menor das cotas superiores de X . Notação: b = supX . Seja X ⊆ limitado inferiormente e não-vazio, b ∈ chama-se o ínfimo de X quando é a maior das cotas inferiores.

O que é o poder supremo?

Poder Supremo é uma série de histórias em quadrinhos, situada em uma Terra paralela do Universo Marvel, editada pela Marvel Comics. ... No Brasil, foi publicada pela Panini Comics no título mensal "Marvel MAX", edições #06 (fevereiro de 2004) até #43 (março de 2007), com algumas edições sem a publicação do grupo.

O que quer dizer amor supremo?

O QUE É O AMOR SUPREMO? É O AMOR A TUDO QUE EXISTE, A TUDO QUE INEXISTE, É A COMPREENSÃO DA PRESENÇA E DA AUSÊNCIA! O SUPREMO AMOR É A SUPREMA REVERÊNCIA À VIDA. E NÃO HÁ MEIAS PALAVRAS PARA DEFINIR AQUILO QUE SOMENTE PODE SER SENTIDO E PERCEBIDO COM O CORAÇÃO!