:

O que quer dizer 28 DDL?

Índice:

  1. O que quer dizer 28 DDL?
  2. O que significa 60 DDL?
  3. O que significa 20 ddl?
  4. Qual é o significado da palavra DDL?
  5. Qual o significado da sigla DLL?
  6. Qual a função de uma DLL?

O que quer dizer 28 DDL?

Dias da data liquida. Significa que você terá 28 dias para pagar após a "liquidação" do negócio, ou do fechamento do pedido ou recebimento.

O que significa 60 DDL?

DDL (1) Dias da data líquida. (2) Dias do lançamento. Significa "tantos dias" após uma determinada data. ... Geralmente, os fornecedores começam a contar a data do vencimento a partir da emissão da nota fiscal, mas o início pode ser a data de qualquer evento, desde que combinado entre o fornecedor e o cliente.

O que significa 20 ddl?

A expressão DDL, tem como significados “dias da data líquida” ou “dias do lançamento”.

Qual é o significado da palavra DDL?

  • Em suma, DDL é uma palavra de sigla ou abreviação definida em linguagem simples. Esta página ilustra como o DDL é usado em fóruns de mensagens e bate-papo, além de softwares de redes sociais como VK, Instagram, Whatsapp e Snapchat.

Qual o significado da sigla DLL?

  • DLL é uma sigla inglesa. O significado de DLL se refere à área da informática e quer dizer Dynamic-link library, expressão que se traduzindo ao português significa “ Biblioteca de Vínculo Dinâmico ”. Uma DLL, nesse caso, representa uma biblioteca que possui dados e códigos que podem ser utilizados por mais de um programa de forma simultânea.

Qual a função de uma DLL?

  • Uma DLL pode conter código, dados ou recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros). Assim, há DLLs para as mais variadas funções, como efetuar o gerenciamento de memória para um aplicativo ou abrir uma janela de mensagem no sistema.