:

Qual significado de Vargina?

Índice:

  1. Qual significado de Vargina?
  2. O que significa Bagona?
  3. Como escrever a palavra vagina?
  4. Qual a origem da palavra genitália?
  5. Qual a origem o que significa a palavra fotografia?
  6. Qual a origem da palavra Brocolis?
  7. Como estudar etimologia das palavras?

Qual significado de Vargina?

Significado de Vagina substantivo feminino [Anatomia] Canal que recobre o colo do útero e se abre na vulva.

O que significa Bagona?

O que é Begônia: Begônia é a designação comum a várias espécies de plantas begoniáceas, do gênero das Begônia. É uma planta ornamental,muito apreciada pela beleza de suas flores e também de suas folhas. Tem a propriedade atitérmica e são cultivadas na sombra, em jardins ou estufas.

Como escrever a palavra vagina?

va·gi·na na.

Qual a origem da palavra genitália?

Significado de Genitália substantivo feminino [Medicina] Conjunto de órgãos genitais, falando especialmente dos exteriores. [Zoologia] Conjunto que, nos artrópodes, é composto pelo órgão copulador e os órgãos que a ele estão associados. Etimologia (origem da palavra genitália). Do latim genitalia; plural genitale.is.

Qual a origem o que significa a palavra fotografia?

O QUE É FOTOGRAFIA: A palavra Fotografia vem do grego φως [fós] ("luz"), e γραφις [grafis] ("escrever", "pintar") ou γραφη grafê, e significa "escrever com luz " ou seja, é um método de registro de imagens através da projeção da luz sobre uma superfície foto-sensível.

Qual a origem da palavra Brocolis?

substantivo masculino plural [Botânica] Planta herbácea, da família das Crucíferas, que é uma variedade de couve-flor. Etimologia (origem da palavra brócolis). Do italiano broccoli.

Como estudar etimologia das palavras?

Estudar etimologia requer conhecimentos de muitas línguas e etapas de línguas. O português, por exemplo, tem palavras de origem latina, grega, árabe, tupi, iorubá, entre outras. Além disso, o português medieval não é o mesmo que o do Renascimento ou do Romantismo.