:

O que significa Suscetives?

Índice:

  1. O que significa Suscetives?
  2. Como escrever suscetíveis?
  3. O que substitui suscetível?
  4. Que sofre impressões ou alterações com facilidade que pode ser alvo de agentes externos?
  5. Como se escreve sucessivos?
  6. Que é o volume?
  7. O que é ser uma pessoa escrupulosa?
  8. O que significa a palavra Hipobulia?
  9. Qual o significado de suscetível?
  10. Qual a forma escrita da palavra susceptível?
  11. Como é uma pessoa suscetível a doenças?
  12. Qual o significado de susceptível adjetivo masculino e feminino?

O que significa Suscetives?

1. Que envolve possibilidade de certa coisa (ex.: esta matéria é susceptível de referendo). 2. Que é capaz de experimentar certas modificações ou de adquirir determinadas propriedades (ex.: o ouro é susceptível de se valorizar nos próximos tempos).

Como escrever suscetíveis?

Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: suscetível. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: susceptível. Grafia no Brasil: suscetível.

O que substitui suscetível?

1 sujeito, passível, susceptível, apto, capaz, vulnerável. Que tem tendência para alguma coisa: 2 chegado, dado, disposto, inclinado, predisposto, propenso.

Que sofre impressões ou alterações com facilidade que pode ser alvo de agentes externos?

Significado de Suscetível adjetivo Que sofre impressões ou alterações com facilidade; que pode ser alvo de agentes externos; passível: suscetível a mudança.

Como se escreve sucessivos?

Excesso, exceço ou ecessoA forma correta de escrita da palavra é excesso.

Que é o volume?

Abreviatura para "volume". O vol.

O que é ser uma pessoa escrupulosa?

Que possui escrúpulos; exigente ou rigoroso. Característica da pessoa que age com excesso de cuidados; meticuloso, cuidadoso: analisava tudo com excesso de detalhes, era muito escrupuloso. Qualidade de melindroso; suscetível ou delicado.

O que significa a palavra Hipobulia?

abulia e hipobulia - Por Hipobulia e Abulia entende-se, respectivamente, a diminuição e a total incapacidade do potencial volitivo. Esse enfraquecimento da vontade pode ocorrer, fugazmente em indivíduos normais, em estados de fadiga ou em conseqüência de trauma emocional intenso.

Qual o significado de suscetível?

  • Suscetível é um adjetivo de dois gêneros que indica a suscetibilidade de alguém ou alguma coisa.Suscetível indica a probabilidade de acontecer alguma coisa e classifica uma pessoa que sofre mudanças e sensações com facilidade.

Qual a forma escrita da palavra susceptível?

  • Existem algumas dúvidas relativamente à grafia desta palavra, mais concretamente a dúvida entre suscetível ou susceptível. Susceptível é a forma escrita usada no português de Portugal, contudo, o novo acordo ortográfico indica que suscetível é a forma correta de escrever a palavra.

Como é uma pessoa suscetível a doenças?

  • Uma pessoa suscetível é uma pessoa "sujeita a" ou "propensa a". Esta palavra muitas vezes está ligada com a facilidade com que uma pessoa contrai alguma doença. Ex: A saúde dele sempre foi muito frágil, ele é muito suscetível a doenças.

Qual o significado de susceptível adjetivo masculino e feminino?

  • Significado de Susceptível adjetivo masculino e feminino Que possui a capacidade para receber, experimentar, sofrer impressões e/ou modificações: a cera é suscetível de muitas formas; a criança é suscetível de aperfeiçoamento. [Figurado] Que possui uma maior suscetibilidade para contrair certas doenças.