:

Qual o sinônimo de Subscrevo me?

Índice:

  1. Qual o sinônimo de Subscrevo me?
  2. Quando usar a palavra Subscrevemo nos?
  3. O que quer dizer sem mais subscrevo me?
  4. O que significa a palavra Subscrevemo nos?
  5. Como escrever Subscrevemo nos?
  6. O que significa Firmamo nos?
  7. O que quer dizer Firmamo nos?
  8. Como se escreve subscrevo me?
  9. Qual o significado do verbo subscrever?
  10. Qual a origem do termo subscrever?
  11. Qual o significado de subscrição?
  12. Qual é o capital subscrito?

Qual o sinônimo de Subscrevo me?

1 concordo, apoio, aceito, consinto, deixo, permito, aprovo, autorizo, concedo, aquiesço, assinto, admito.

Quando usar a palavra Subscrevemo nos?

Subscrevemos-nos ou subscrevemo-nos ?

  1. 1) Da conjugação de um verbo seguido de pronome pessoal oblíquo átono, podem surgir associações que vale a pena observar.
  2. 2) Assim, se o verbo termina por vogal e é seguido de o, a, os, as, a junção ocorre sem alteração alguma : entregou + o = entregou-o; dou + as = dou-as.

O que quer dizer sem mais subscrevo me?

O verbo subscrever significa “escrever ou assinar por baixo de ou em baixo”, “assinar o nome em documento”. ... Desta forma, «subscrevo-me» significa «escrevo por baixo o meu nome», ou seja, «ponho a minha assinatura».

O que significa a palavra Subscrevemo nos?

Significado de Subscrevemos O mesmo que: participamos, aprovamos, concordamos, assinamos, firmamos, aderimos, contribuímos.

Como escrever Subscrevemo nos?

Significado de Subscrevemos Subscrevemos vem do verbo subscrever. O mesmo que: participamos, aprovamos, concordamos, assinamos, firmamos, aderimos, contribuímos.

O que significa Firmamo nos?

Significado de Firmamos Firmamos vem do verbo firmar. O mesmo que: estabilizamos, assentamos, alicerçamos, cimentamos, consolidamos, fixamos, fundamos.

O que quer dizer Firmamo nos?

Significado de Firmamos O mesmo que: estabilizamos, assentamos, alicerçamos, cimentamos, consolidamos, fixamos, fundamos.

Como se escreve subscrevo me?

O verbo subscrever significa “escrever ou assinar por baixo de ou em baixo”, “assinar o nome em documento”. A palavra vem do verbo latino subscríbère “escrever debaixo ou em baixo; pôr uma inscrição”. Desta forma, «subscrevo-me» significa «escrevo por baixo o meu nome», ou seja, «ponho a minha assinatura».

Qual o significado do verbo subscrever?

  • O verbo subscrever significa “escrever ou assinar por baixo de ou em baixo”, “assinar o nome em documento”. A palavra vem do verbo latino subscríbère “escrever debaixo ou em baixo; pôr uma inscrição”. Desta forma, «subscrevo-me» significa «escrevo por baixo o meu nome», ou seja, «ponho a minha assinatura».

Qual a origem do termo subscrever?

  • Qual é origem do termo "subscrevo-me" no final de cartas e emails ? O verbo subscrever significa “escrever ou assinar por baixo de ou em baixo”, “assinar o nome em documento”. A palavra vem do verbo latino subscríbère “escrever debaixo ou em baixo; pôr uma inscrição”.

Qual o significado de subscrição?

  • Significado de Subscrição. n.f. 1. Ação ou resultado de (se) subscrever; 2. Designação atribuída ao todo subscrito; 3. Do mesmo significado de assinatura; 4. Designação de lista de assinaturas. (Etm. do latim: subscriptiōne)

Qual é o capital subscrito?

  • Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Capital subscrito = É o capital que o acionista ou quotista se compromete a integralizar, para a formação do capital próprio, dentro do prazo estabelecido em Assembléia Geral Extraordinária (nas sociedades por ações) ou no contrato social das demais sociedades.