:

O que significa remanescente em português?

Índice:

  1. O que significa remanescente em português?
  2. O que é um remanescente do tempo?
  3. O que significa valor remanescente em um processo?
  4. O que é quilombo remanescente?
  5. O que significa grupos remanescentes?
  6. Qual a velocidade do Flash para voltar no tempo?
  7. Como o zoom morre em The Flash?
  8. Quais são os sinônimos de remanescente?
  9. Qual a palavra remanescente na Bíblia?
  10. Quem são os remanescentes?

O que significa remanescente em português?

Aquilo que sobeja ou resta.

O que é um remanescente do tempo?

Os resquícios do tempo, também conhecidos como resquícios da linha de tempo, ou duplicadas temporais, são um fenômeno que ocorre como resultado das habilidades de viagem temporária dos mestres meta-humanos.

O que significa valor remanescente em um processo?

Saldo remanescente em uma ação pode garantir execução contra mesma executada em outro processo. Nada impede que o saldo dos depósitos à disposição do juízo que sobraram em uma ação seja utilizado para garantir execução que tramita contra a mesma executada em outro processo trabalhista.

O que é quilombo remanescente?

Os remanescentes de quilombo são definidos como grupos étnico-raciais que tenham também uma trajetória histórica própria, dotado de relações territoriais específicas, com presunção de ancestralidade negra relacionada com a resistência à opressão histórica sofrida, e sua caracterização deve ser dada segundo critérios de ...

O que significa grupos remanescentes?

aquilo que sobra, que resta ou que remanesce.

Qual a velocidade do Flash para voltar no tempo?

Personagem dos quadrinhos criado por Gardner Fox e Harry Lampert, o Flash é um super-herói que possui uma velocidade sobre-humana. Ao observar vídeos de séries e filmes com o personagem, o físico Rhett Allan estimou que a velocidade do herói deveria ser algo em torno de 1100 km/h, ou aproximadamente 305,5 m/s.

Como o zoom morre em The Flash?

Após uma batalha destrutiva o vilão foi finalmente derrotado, assim Thawne tornou-se obcecado por Barry Allen. Descobriu a identidade secreta do Flash e matou sua esposa Íris. Professor Zoom foi morto ao tentar matar a noiva de Barry, Fiona, teve seu pescoço quebrado pelo Flash.

Quais são os sinônimos de remanescente?

  • Os sinônimos de Remanescente são: 1 Demasia, 2 Derradeiro, 3 Excedente, 4 Excesso, 5 Remanente, 6 Resíduo, 7 Restante, 8 Resto, 9 Sobejo, 10 Sobra, 11 Troco, 12 Último. More ...

Qual a palavra remanescente na Bíblia?

  • No cotidiano da vida moderno, a palavra remanescente está presente em vários sentidos. Por exemplo, quando alguém vai ao caixa eletrônico e saca dinheiro, quando o recibo é emitido, sempre aparece o “saldo remanescente” da conta bancária, ou seja, o quanto de dinheiro que sobrou no banco. Remanescente na bíblia.

Quem são os remanescentes?

  • Remanescente quer dizer os que ficaram,sobraram,restaram. Ex; estamos em uma guerra,e somos no total de 5mil pessoas. morrem 3 mil e ficam 2mil. nocaso essasduas mil pessoas seriam os remanescentes ,ou seja os que ficaram,sobraram,restaram.