:

O que significa ser específica?

Índice:

  1. O que significa ser específica?
  2. Qual palavra pode substituir específica?
  3. Qual palavra pode substituir pois?
  4. Qual a origem da palavra específica?
  5. Qual o significado da palavra específico?
  6. Qual a conjugação do verbo especificar?
  7. Qual é a definição de dicionário?

O que significa ser específica?

Próprio ou característico de algo, de alguém, de um grupo; particular: qualidade específica do homem.

Qual palavra pode substituir específica?

4 caracteriza, pormenoriza, detalha, minucia, distingue, particulariza, diferencia, individualiza, singulariza, especializa, personaliza, explica, descreve, expõe, relata, informa, interpreta, demonstra, explicita, explana, exemplifica, ilustra, expende.

Qual palavra pode substituir pois?

Por conseguinte, portanto, logo. 2. Então, nesse caso.

Qual a origem da palavra específica?

  • Etimologia (origem da palavra específica ). Feminino de específico, do latim specificus "o que determina a espécie". No pedido ao Supremo, a PGR afirma que o STJ anulou provas sem "sequer especificá-las e violou fortemente a ordem jurídica, chegando ao cúmulo de anular os procedimentos investigatórios que apuraram a prática de gravíssimos crimes".

Qual o significado da palavra específico?

  • Próprio ou característico de algo, de alguém, de um grupo; particular: qualidade específica do homem. Que combate exclusivamente uma doença, destinado: remédio específico para dor. Capaz de diferenciar ou distinguir espécies. Etimologia (origem da palavra específica). Feminino de específico, do latim specificus "o que determina a ...

Qual a conjugação do verbo especificar?

  • Conjugação do verbo especificar. Ação de quem coloca algo em evidência, que dá instruções ou que indica corretamente. Sempre especifico o que quero quando vou a algum lugar. 10. Especificasse Compartilhe no Facebook!

Qual é a definição de dicionário?

  • Há ainda um tipo de definição chamado "precising definition", que estende a definição de dicionário (chamada de "definição lexical") de um termo incluindo um critério ou elemento adicional, de modo a restringir o conjunto de coisas às quais a definição faz referência. Intensão e Extensão