:

O que quer dizer a palavra intensa?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra intensa?
  2. O que é um sentimento intenso?
  3. O que é sinônimo intenso?
  4. Como são as pessoas intensas?
  5. Como saber se vc é uma pessoa intensa?
  6. Como é namorar uma pessoa intensa?
  7. O que é um beijo intenso?
  8. Qual o sinônimo de intensa e seiva?
  9. Qual a origem da palavra intenso?
  10. Qual o significado de intenso adjetivo?
  11. Qual o significado da palavra intensidade?
  12. Como você se considera uma pessoa intensa?

O que quer dizer a palavra intensa?

1. Que tem muita tensão. 2. Activo .

O que é um sentimento intenso?

substantivo feminino Sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento etc; amor, ódio ou desejo demonstrado de maneira extrema. Atração intensa ou movimento violento, impetuoso, do ser para o que ele deseja: paixão pela música, pelo cinema.

O que é sinônimo intenso?

Que tem força, vigor e quantidade: 1 forte, acentuado, intensivo, violento, abundante, superabundante, excessivo, carregado, exorbitante, exagerado, demasiado, muito, grande, alto, volumoso.

Como são as pessoas intensas?

Uma pessoa intensa não gosta muito de conversas superficiais, filmes “água com açúcar” e momentos de tédio. Ela procura dar um significado a cada momento que vive e, por isso, prefere a companhia das pessoas com as quais surgem as conversas mais profundas e experiências mais memoráveis.

Como saber se vc é uma pessoa intensa?

6 sinais de que você é uma pessoa incrivelmente intensa

  1. Você mostra seus sentimentos.
  2. Você se preocupa profundamente com tudo.
  3. Você luta sem restrição.
  4. Você fala de forma concisa e com convicção.
  5. Você é sincero.
  6. Você quer conversas significativas.

Como é namorar uma pessoa intensa?

O indivíduo intenso dificilmente vai mentir para te agradar ou amenizar os efeitos do que diz. Assim como ele é sincero em relação a tudo, espera o mesmo de quem convive com ele. Lembre-se de que nem sempre a verdade é o caminho mais fácil, porém é o correto.

O que é um beijo intenso?

Significado de beijo intenso: Beijo com pegada, que não é sem graça.

Qual o sinônimo de intensa e seiva?

2 vigor, vitalidade, energia. 3 saliva, suco, sumo.

Qual a origem da palavra intenso?

  • Etimologia (origem da palavra intenso ). A palavra intenso deriva do latim "intensus,a,um", com o sentido de enérgico, vigoroso. O intenso desejo de honras perturba a mente humana e obscurece a visão dos perigos. Na ponte Rio-Niterói, o tráfego está intenso, no sentido Rio, do km 3.

Qual o significado de intenso adjetivo?

  • Significado de Intenso adjetivo Cuja manifestação acontece com muita força, intensidade ou vigor; em que há abundância: temporal intenso; sofrimento intenso. Que transcende o considerado normal; além do grau habitual; excessivo: tarefa intensa.

Qual o significado da palavra intensidade?

  • Entendendo o significado. De acordo com o dicionário, a palavra intensidade remete a intensão, força e veemência. Quando você lê essas palavras sabe que elas trazem consigo uma potência que demonstra profundidade. Então, uma pessoa intensa irá viver a maior parte das situações da vida com uma energia calorosa.

Como você se considera uma pessoa intensa?

  • Você se considera uma pessoa intensa? Antes de responder a essa pergunta, leia este artigo para entender melhor o que essa intensidade significa. De acordo com o dicionário, a palavra intensidade remete a força e veemência. Quando você lê essas palavras, sabe que elas trazem consigo uma potência que demonstra profundidade.