:

O que é uma pessoa inativa?

Índice:

  1. O que é uma pessoa inativa?
  2. O que significa sistema inativo?
  3. O que Éinatividade?
  4. O que é ativo e inativo?
  5. O que quer dizer imóvel inativo?
  6. O que é a transformação?
  7. O que é inativo sinônimos?
  8. O que é um cliente inativo?
  9. O que significa colaborador ativo?
  10. O que são clientes ativos e inativos?
  11. Qual a derivação de inativar?
  12. Qual a atividade mais inativa?
  13. Qual o efeito da inativação do Facebook?

O que é uma pessoa inativa?

Significado de Inativo adjetivo Paralisado; cuja atividade foi interrompida; que não funciona: celular inativo. Preguiçoso; que trabalha lentamente; que não realiza atividades pelo excesso de preguiça: empregado inativo.

O que significa sistema inativo?

Que não estão ativas, em ação, em funcionamento.

O que Éinatividade?

substantivo feminino Qualidade de inativo, do que não tem atividade; inércia. Que se encontra impossibilitado de agir: mecanismo inativo. [Jurídico] Condição dos funcionários afastados do serviço por determinação superior, por disposições de ordem legal, por aposentadoria etc.

O que é ativo e inativo?

ADJ. Que não está ativo, ou seja, que está parado, paralisado. Exemplo de uso da palavra Inativos: Os botões de acesso estavam inativos.

O que quer dizer imóvel inativo?

Quando um usuário é inativado, seus clientes e imóveis continuam atrelados a ele, para que não se percam e continuem registrados em relatórios. Contudo, você pode acessar cada cliente ou imóvel deste usuário inativo e transferir para um outro usuário.

O que é a transformação?

Significado de Transformação substantivo feminino Qualquer tipo de alteração que modifica ou dá uma nova forma a; mudança: eles fizeram uma transformação na escola. Mudança de uma forma em outra; metamorfose: transformação da borboleta.

O que é inativo sinônimos?

1 desocupado, ocioso. 2 anérgico, aposentado, estagnado, inerte, parado, paralisado, preguiçoso, reformado, sedentário.

O que é um cliente inativo?

Chamamos de cliente inativo aquele cliente que certa vez fez uma compra em seu negócio, mas não voltou a comprar há algum tempo. Na maior parte dos casos o consumidor é considerado inativo quando passa um período de 30 dias sem comprar na sua loja.

O que significa colaborador ativo?

Qual a função de cada um deles e quando usar? Veja abaixo quais as diferenças entre os status dos funcionários e quando utiliza-los. Ativo. Significa que o beneficiário pertence ao quadro de funcionários ativos na empresa, portanto receberá o benefício normalmente todos os meses.

O que são clientes ativos e inativos?

Ativos: clientes que possuem uma ou mais assinaturas dentro do período de vigência. 2. Inativos: clientes que não possuem qualquer assinaturas ativa, mas que podem possuir faturas abertas.

Qual a derivação de inativar?

  • Derivação de inativar. Deixando inativo; paralisando, interrompendo a atividade, o funcionamento de. Ela está inativando suas redes sociais. Mais Dicionários!

Qual a atividade mais inativa?

  • "Gerente de Conta inativa, que permitirá aos usuários decidam como querem que suas contas sejam manipuladas depois..." ativa mais... atividade aponsentar parado mais... 2. Inativa Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Pessoa que não exerce mais a sua função devido a alguma causa.

Qual o efeito da inativação do Facebook?

  • Efeito de inativar, deixar inativo. Essa sala da empresa está inativada há um bom tempo. 2. Inativo Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! O que não está em ação. inoperante que não opera ou funciona 3. Inativa Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! 1. Parado 2. Que se aposentou 3. Que não é eficaz