:

O que é uma pessoa incomparável?

Índice:

  1. O que é uma pessoa incomparável?
  2. O que significa amor incomparável?
  3. O que é insubstituível sinônimo?
  4. O que é a essencial?
  5. Como escreve inconfundível?
  6. O que é uma pessoa insubstituível?
  7. O que significa a expressão momento insubstituível?

O que é uma pessoa incomparável?

adjetivo Que não pode ser comparado por possuir diferentes características; sem comparação: substâncias de naturezas diferentes são incomparáveis. Que não se consegue comparar por ser excessivamente melhor; que não se compara a nada ou a ninguém; único ou excepcional: talento incomparável.

O que significa amor incomparável?

O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. Amar alguém está acima do nosso querer ou escolher, e é isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem até a nós mesmos.

O que é insubstituível sinônimo?

1 sinônimo da palavra insubstituível: Que não se pode prescindir: 1 imprescindível.

O que é a essencial?

Significado de Essenciais adjetivo, plural Fundamentais; de extrema importância; que são indispensáveis: questões essenciais para o governo. Inerentes; que constituem ou definem algo ou alguém; que compõem alguma coisa: características distintivas essenciais. Aminoácidos Essenciais.

Como escreve inconfundível?

Significado de Inconfundível adjetivo Que não se consegue confundir; que não pode ser confundido (com outro) por possuir características particulares e distintivas: melodia inconfundível; ator inconfundível. Etimologia (origem da palavra inconfundível). In + confundível.

O que é uma pessoa insubstituível?

Significado de Insubstituível adjetivo Único; que não se pode e/ou se consegue substituir, trocar, permutar. Qualidade de quem é excepcional, incomparável ou superior: a mãe é insubstituível.

O que significa a expressão momento insubstituível?

ADJ. Característica do que não se pode substituir, que não se pode colocar outro (ou outra coisa) no lugar.