:

O que significa exportar no dicionário?

Índice:

  1. O que significa exportar no dicionário?
  2. Qual é o significado das palavras importar e exportar?
  3. O que significa a palavra importar contatos?
  4. Que significa exortados?
  5. Qual a diferença entre importar e exportar contatos no celular?
  6. O que é importar um arquivo?
  7. Qual o significado do verbo exportar?
  8. Quais são os antônimos de exportar?
  9. Qual a diferença entre importar e exportar?
  10. Quais são os principais documentos do exportador?

O que significa exportar no dicionário?

Vender alguma coisa para um país estrangeiro, para outra região, estado, município: é preciso que o governo exporte produtos nacionais; eles não sabem exportar o melhor que produzem. Enviar qualquer coisa (abstrata ou concreta) do local em que se está para outro lugar, região, país: exportar teorias, atletas.

Qual é o significado das palavras importar e exportar?

Ao contrário da Importação, que é quando o país compra um produto ou bem de outro país para uso interno, a exportação acontece quando as empresas de dentro do país, ou seja, empresas nacionais, vendem seus produtos ou serviços no exterior.

O que significa a palavra importar contatos?

Você pode adicionar todos os seus contatos a uma Conta do Google. Após importá-los, os contatos permanecem na sua outra conta. Se você salvou os contatos em um chip, poderá importá-los para sua Conta do Google.

Que significa exortados?

Exortado vem do verbo exortar. O mesmo que: estimulado, incitado, persuadido, aconselhado, despertado, encorajado, entusiasmado, incentivado, induzido.

Qual a diferença entre importar e exportar contatos no celular?

A importação diz respeito à entrada de bens ou serviços no país, vindos do exterior. A exportação compreende à saída de bens e serviços de um país, sendo enviados para o exterior. Atender a demanda de produtos que não podem ser produzidos no país.

O que é importar um arquivo?

Essa funcionalidade permite o cadastro em lote de Depósito, Pessoa, Produto, Saldo inicial, Serviço, Títulos a pagar e Títulos a receber, a partir do preenchimento de um arquivo .

Qual o significado do verbo exportar?

  • Significado de Exportar verbo transitivo direto e intransitivo Vender alguma coisa para um país estrangeiro, para outra região, estado, município: é preciso que o governo exporte produtos nacionais; eles não sabem exportar o melhor que produzem.

Quais são os antônimos de exportar?

  • Antônimos de Exportar: subir importar introduzir montar chegar valer ascender fazer eqüivaler avultar equivaler somar mais... Palavras relacionadas a Importar: importação importado mais... Palavras relacionadas a Exportar: exportação transportar estrangeiro vender mais...

Qual a diferença entre importar e exportar?

  • A empresa também passa a ter melhores condições para as competições internas e externas; O tempo de importação passa a ser menor que o tempo de fabricação nacional. Importar e exportar são fatores importantes para a economia de qualquer país, principalmente para os desenvolvidos e subdesenvolvidos.

Quais são os principais documentos do exportador?

  • Em relação ao exportador, os principais documentos incluem: documentos do contrato de exportação. Já no caso da mercadoria a ser exportada, os principais documentos são: nota fiscal, que deve estar junto ao produto desde a saída da mercadoria e deve ser emitida em reais;