:

O que quer dizer a palavra expirou?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra expirou?
  2. O que significa expirou e postergou?
  3. Qual o antônimo de expirado?
  4. O que é uma mensagem expirada?
  5. O que é cartão expirado?
  6. Como se escreve a palavra expirou?
  7. Qual o significado de deixar pra depois?
  8. O que significa a palavra inspirada?
  9. Quando aparece sessão expirada?
  10. Qual o significado de inspiração?
  11. Qual o significado do verbo exarar?
  12. Será que você está expirando no Facebook?

O que quer dizer a palavra expirou?

Significado de Expirado adjetivo Vencido; cujo prazo de validade terminou ou foi encerrado. Prescrito; que prescreveu; que perdeu a validade.

O que significa expirou e postergou?

verbo transitivo direto Adiar, deixar para outro momento, para depois: ele foi obrigado a postergar seus compromissos para amanhã. Deixar de ter preferência por; colocar em segundo plano; desprezar: um governo que posterga obrigações legais.

Qual o antônimo de expirado?

1. haurir, inalar, aspirar, respirar, viver, nascer.

O que é uma mensagem expirada?

Com o recurso, os usuários poderão enviar mensagens e arquivos de mídia que desaparecem após tempo determinado pelo usuário. ... Isso significa que a imagem desaparecerá após o tempo determinado pelo o usuário e será substituído pelo aviso “essa mensagem expirou”.

O que é cartão expirado?

Todo cartão possui um prazo de validade. Portanto, o cartão vencido é aquele que passou de seu prazo de validade. ...

Como se escreve a palavra expirou?

O verbo expirar significa o ato de mandar ar para fora dos pulmões, bem como o ato de terminar, acabar, emitir ou revelar. O verbo expirar tem sua origem na palavra em latim expirare, devendo assim ser escrito com x.

Qual o significado de deixar pra depois?

Fazer em um outro momento ou circunstância.

O que significa a palavra inspirada?

Inspirou vem do verbo inspirar. O mesmo que: imitou, transmitiu, incutiu, iluminou, infundiu, aspirou, guiou, orientou, sugeriu.

Quando aparece sessão expirada?

O seu dispositivo Android exibe notificações constantes indicando que a sessão do Facebook expirou? ... A sessão do Facebook pode expirar por diversos motivos como, por exemplo, a troca de senha, um “ban” por conduta imprópria (temporário), um erro de sincronização, etc.

Qual o significado de inspiração?

  • Significado de inspiração. A frase “toda a Escritura divinamente inspirada” significa que ela foi “inspirada” por Deus. 0 verbo “inspirar” provém do termo latino inspirare, “soprar”. As Escrituras são o resultado do sopro divino.

Qual o significado do verbo exarar?

  • Particípio passado do verbo exarar. 1. Redigido 2. Gravado " Mas o que a senhora deputada disse será naturalmente exarado em ata." gravado registrado mais... exarar gravar redigir mais... 2. Exarar Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!

Será que você está expirando no Facebook?

  • 1. Expirado Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Terminado, encerrado. "...Certificado Digital que não foi revogado e que ainda não está expirado. " terminado encerrado mais... expirar expelir ar pulmão respiração mais... 2. Expirado Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!