:

O que é uma coisa exclusiva?

Índice:

  1. O que é uma coisa exclusiva?
  2. O que é uma pessoa exclusa?
  3. O que torna algo único?
  4. Como é uma pessoa determinada?
  5. Qual o sinônimo de exclusivo?
  6. Como se escreve a palavra excluir?
  7. Foram excluídas ou exclusas?
  8. Qual é a classificação da palavra único?
  9. O que rima com a palavra único?
  10. Quais são os sinônimos de exclusivo?
  11. Qual o significado do acesso exclusivo?
  12. Qual o sinônimo de conteúdo exclusivo?
  13. Qual é o uso exclusivo de um conteúdo?

O que é uma coisa exclusiva?

Exclusivo é um adjetivo que qualifica algo que é excludente, privilegiado, ou seja, que não está inserido numa generalidade. Este termo também pode ser usado para se referir a algo que é único para uma pessoa em específico.

O que é uma pessoa exclusa?

Exclusa. Uma pessoa tonta. Ele é´uma pessoa exclusa.

O que torna algo único?

adjetivo Sem outro igual; que é só no seu gênero, na sua espécie: filho único. Muito superior aos demais; incomparável, ímpar: talento único. Que possui somente um; sem companhia: festa para um único participante. Que ocorreu somente um vez, sem anterior ou posterior; excepcional, exclusivo.

Como é uma pessoa determinada?

Significado de decidida: Pessoa obstinada, que sabe o que quer, determinada, resolvida, convict...

Qual o sinônimo de exclusivo?

1 específicos, próprios, particulares, peculiares, essenciais, singulares, inerentes, intrínsecos, característicos, naturais, especiais, típicos, individuais, distintivos, representativos, relativos, concernentes, pertencentes, referentes, respeitantes, tocantes, pertinentes, unidos, ligados, atinentes, inseparáveis, ...

Como se escreve a palavra excluir?

Excluindo vem do verbo excluir. O mesmo que: excetuando, marcando, limitando, reservando, restringindo, expulsando, retirando, omitindo, rejeitando.

Foram excluídas ou exclusas?

Excluso é a forma irregular e é utilizado com os verbos ser e estar para a formação dos tempos compostos. Estás excluso daqui! Foi excluso da sociedade. Excluído é a forma regular e é utilizado com os verbos ter e haver para a formação dos tempos compostos.

Qual é a classificação da palavra único?

Único é uma palavra proparoxítona, ou seja, que tem acentuação tônica na antepenúltima sílaba. Segundo as regras ortográficas da língua portuguesa, todas as palavras proparoxítonas são acentuadas graficamente (ú-ni-co).

O que rima com a palavra único?

Palavras que rimam com único:

  • Rúnico.
  • Mediúnico.
  • Proprietário único.
  • Reducionismo mediúnico.
  • Antagônico.
  • Lacônico.
  • Icônico.
  • étnico.

Quais são os sinônimos de exclusivo?

  • Alguns dos principais sinônimos de exclusivo são: pessoal, único, privado, reservado, restrito, individual, especial, específico, eliminador, seletivo, excludente e eliminatório. Data de atualização: 17.

Qual o significado do acesso exclusivo?

  • O acesso exclusivo, por exemplo, consiste na condição da entrada em determinado local ser limitada apenas aos indivíduos selecionados. Da mesma forma, o uso exclusivo representa a exclusividade que determinada pessoa ou grupo de pessoa tem de usufruir determinada coisa.

Qual o sinônimo de conteúdo exclusivo?

  • Um conteúdo exclusivo é aquele que é único, disponível apenas para ser acessado por um número limitado de pessoas, por exemplo. Alguns dos principais sinônimos de exclusivo são: pessoal, único, privado, reservado, restrito, individual, especial, específico, eliminador, seletivo, excludente e eliminatório.

Qual é o uso exclusivo de um conteúdo?

  • Da mesma forma, o uso exclusivorepresenta a exclusividade que determinada pessoa ou grupo de pessoa tem de usufruir determinada coisa. Um conteúdo exclusivoé aquele que é único, disponível apenas para ser acessado por um número limitado de pessoas, por exemplo.