:

Que que significa a palavra especificar?

Índice:

  1. Que que significa a palavra especificar?
  2. O que é especificar o substantivo?
  3. Qual o sinônimo de especificar?
  4. O que significa não especificar?
  5. O que quer dizer especifique?
  6. O que significa especificar o contexto?
  7. Como explicar o que é substantivo?
  8. Como escreve especificados?

Que que significa a palavra especificar?

Significado de Especificar Apontar; demonstrar precisamente; escrever com precisão: especificou o trabalho do funcionário. Informar; dar direcionamentos: especificou as ações do judiciário. Classificar; descrever a espécie de: especificou os tipos de seres vivos. Etimologia (origem da palavra especificar).

O que é especificar o substantivo?

Significado de Especificação substantivo feminino Determinação circunstanciada; descrição. ... Ação ou efeito de especificar, de listar, apontar, informar.

Qual o sinônimo de especificar?

Descrever de forma detalhada: 4 descrever, detalhar, pormenorizar, minuciar, minudenciar, esmiuçar.

O que significa não especificar?

Não especificado” (ou “Nenhum”) nos relatórios Também é frequentemente chamada de “Nenhum”. ... Dados não classificados nos relatórios de classificação: ao exibir dados de classificação, qualquer valor sem dados associados à classificação específica retorna “Não especificado”.

O que quer dizer especifique?

Significado de Especifique O mesmo que: especialize, liste, particularize, pormenorize, aponte, classifique, individualize, individue, singularize.

O que significa especificar o contexto?

Contexto é o conjunto de elementos físicos ou situacionais que ajudam o receptor da mensagem a compreendê-la. Esses elementos caracterizam o texto, que é uma comunicação de ideias expressas através de palavras escritas. ... A esse conjunto de elementos, dá-se o nome de contexto.

Como explicar o que é substantivo?

O substantivo é a classe gramatical que dá nome a seres, coisas, espaços, sentimentos etc. O substantivo é assim chamado por dar significado a substâncias, sejam concretas e palpáveis, sejam apenas mentalmente apreendidas como substâncias, tais como nomes, qualidades, estados, processos, entre outros.

Como escreve especificados?

Significado de Especificado adjetivo Indicado; que se conseguiu especificar, indicar, assinalar ou enumerar: os discos foram especificados; o juiz não tinha especificado o motivo da prisão. Pormenorizado; que foi detalhado; que apresenta muitos detalhes: garantiram os produtos especificados na lista.