:

O que significa extensivo no dicionário?

Índice:

  1. O que significa extensivo no dicionário?
  2. Como se escreve a palavra extensivo?
  3. O que é um extensivo Enem?
  4. O que significa pecuária extensiva?
  5. Como escrever Estensivo?
  6. O que é criação intensiva e extensiva?
  7. O que é um curso extensivo?
  8. O que é melhor intensivo ou extensivo?
  9. O que é pecuária extensiva e intensiva?
  10. Qual é a diferença entre pecuária extensiva e intensiva?
  11. Qual o significado de extensivo adjetivo?
  12. Qual o significado de extensão?
  13. Como Escolher um curso intensivo ou extensivo?

O que significa extensivo no dicionário?

Que produz extensão. 3. Que pode ou deve ser aplicado a casos análogos.

Como se escreve a palavra extensivo?

A forma correta de escrita é extensivo de acordo com a Língua Portuguesa. Extensivo significa que se estende; que se pode estender; amplo; extenso.

O que é um extensivo Enem?

O Curso Extensivo visa preparar o aluno para a conquista da aprovação no ENEM. Trata-se de um curso anual, em que os alunos têm a oportunidade de rever todas as matérias do ensino médio e ampliar seus conhecimentos. ...

O que significa pecuária extensiva?

A pecuária extensiva, por sua vez, consiste na criação do gado a pasto em grandes áreas de pastagem. Assim, há a ocupação de grandes áreas no sistema que se aplica em latifúndios e em propriedades familiares.

Como escrever Estensivo?

A escrita correta dessa palavra é Extensivo.

O que é criação intensiva e extensiva?

O que é pecuária intensiva? A pecuária intensiva é considerada o oposto da pecuária extensiva. A primeira característica que difere os dois sistemas é a criação feita em áreas menores, em sistema de confinamento. Nele, o gado é separado em lotes e criado em área restrita, que pode ser um piquete, um curral ou uma baia.

O que é um curso extensivo?

O curso Extensivo é aquele que dura o ano todo. Esse curso tem métodos de ensino diferenciados, abrangendo a 99,9% dos assuntos que costumam cair nos exames. O tempo também é bem distribuído na abordagem das matérias.

O que é melhor intensivo ou extensivo?

O diferencial, basicamente, está na duração dos cursos e no tempo diário de dedicação diária que cada um demanda: Intensivo: seis meses de preparação, indicado para quem possui cinco ou mais horas por dia para estudar; Extensivo: doze meses de preparação, indicado para quem possui quatro horas por dia para estudar.

O que é pecuária extensiva e intensiva?

A pecuária extensiva, por sua vez, consiste na criação do gado a pasto em grandes áreas de pastagem. ... Normalmente, não há tantos investimentos quanto na pecuária intensiva. A dieta, portanto, é majoritariamente pasto e suplemento mineral.

Qual é a diferença entre pecuária extensiva e intensiva?

A pecuária intensiva é considerada o oposto da pecuária extensiva. A primeira característica que difere os dois sistemas é a criação feita em áreas menores, em sistema de confinamento. Nele, o gado é separado em lotes e criado em área restrita, que pode ser um piquete, um curral ou uma baia.

Qual o significado de extensivo adjetivo?

  • Significado de Extensivo adjetivo Que se consegue estender; extensível. Que pode ser aplicado ou desenvolvido para um grande número de pessoas (coisas, objetos, casos etc); extensível: o lucro é extensivo aos funcionários. Que é muito amplo; extenso: teoria utilizada com valor extensivo.

Qual o significado de extensão?

  • Significado de Extensivo. adj. 1. Que é possível estender, prolongar ou encompridar; 2. Que é extensível ou aplicável a determinada quantidade de indivíduos ou situações; 3. Referente às grandezas que apresentam a possibilidade de serem representadas por uma extensão; 4.

Como Escolher um curso intensivo ou extensivo?

  • No Kuadro, os estudantes podem escolher entre um cursinho intensivo ou extensivo. É importante entender como cada curso funciona para escolher o que se adequa às necessidades. Vamos saber um pouco mais sobre eles? O cursinho extensivo é aquele que tem maior tempo de duração.