:

O que é ter especificidade?

Índice:

  1. O que é ter especificidade?
  2. Qual o sinônimo da palavra especificidade?
  3. O que é especificidade de um exame?
  4. O que significa especificidade no exame de Covid?
  5. Que palavra posso substituir por tempo?
  6. Qual a diferença de sensibilidade e especificidade?
  7. Qual o sinônimo de específico?
  8. Qual o significado do substantivo específico?
  9. Qual a conjugação do verbo especificar?
  10. Qual a especificidade de uma espécie?

O que é ter especificidade?

Significado de Especificidade substantivo feminino Propriedade do que é específico; particularidade. Característica particular de uma espécie; categorização de uma espécie. [Química] Qualidade daquilo que está presente somente numa ou em raríssimas reações químicas.

Qual o sinônimo da palavra especificidade?

Especificidades é o plural de especificidade. O mesmo que: particularidades.

O que é especificidade de um exame?

Especificidade (e) - é a probabilidade de um indivíduo avaliado e normal ter seu teste normal (negativo). Prevalência (p): é a fração de indivíduos doentes na população total avaliada. Valor preditivo positivo (VPP): é a probabilidade de um indivíduo avaliado e com resultado positivo ser realmente doente.

O que significa especificidade no exame de Covid?

A especificidade é a capacidade do mesmo teste ser negativo nos indivíduos que não apresentam a doença que está sendo investigada. O teste ideal seria aquele que apresentasse 100% de sensibilidade e de especificidade.

Que palavra posso substituir por tempo?

3 duração, extensão, existência, passagem, decurso, transcurso, ínterim. Exemplo: Cada parte da vida tem seu tempo. Determinado período em relação aos acontecimentos nele ocorridos: 4 período, era, século, lapso, quartel.

Qual a diferença de sensibilidade e especificidade?

Sensibilidade (s) - é a probabilidade de um indivíduo avaliado e doente de ter seu teste alterado (positivo). Especificidade (e) - é a probabilidade de um indivíduo avaliado e normal ter seu teste normal (negativo).

Qual o sinônimo de específico?

  • Sinônimos de Específico Específico é sinônimo de: especial, exclusivo, particular, próprio

Qual o significado do substantivo específico?

  • Significado de Especificidade. substantivo feminino Propriedade do que é específico; particularidade. Característica particular de uma espécie; categorização de uma espécie. [Química] Qualidade daquilo que está presente somente numa ou em raríssimas reações químicas. [Medicina] Compatibilidade específica observada num antígeno para certo anticorpo.

Qual a conjugação do verbo especificar?

  • Conjugação do verbo especificar. Ação de quem coloca algo em evidência, que dá instruções ou que indica corretamente. Sempre especifico o que quero quando vou a algum lugar. 10. Especificasse Compartilhe no Facebook!

Qual a especificidade de uma espécie?

  • Característica particular de uma espécie; categorização de uma espécie. [Química] Qualidade daquilo que está presente somente numa ou em raríssimas reações químicas. [Medicina] Compatibilidade específica observada num antígeno para certo anticorpo. Etimologia (origem da palavra especificidade ). Específico + /i/dade.