:

O que é uma coisa ausente?

Índice:

  1. O que é uma coisa ausente?
  2. Qual a diferença entre ausência é ausente?
  3. O que é falta de classe?
  4. O que é amizade ausente?
  5. O que significa ausência de Visceromegalias?
  6. O que é ausência no direito civil?
  7. Quais são os sinônimos de ausente?
  8. Qual o substantivo ausente?
  9. Qual o significado de ausência?

O que é uma coisa ausente?

Significado de Ausente adjetivo Que está afastado de algum lugar, não presente; que não compareceu: estive ausente por duas semanas.

Qual a diferença entre ausência é ausente?

Que não comparece a um certo local: a ausência de funcionário. Estado, particularidade ou condição de ausente, não presente. Escassez, insuficiência ou falta: ausência de comida na dispensa. Período de tempo em que alguém se encontra ausente, distante: sua ausência me fez procurar outros relacionamentos.

O que é falta de classe?

O que é Falta de etiqueta: Agir de maneira não adequada, Falta de Classe Social, Pessoa sem noção, Sem limite do ridículo e até invasiva....

O que é amizade ausente?

Aquele que nunca está presente quando você mais precisa dele.

O que significa ausência de Visceromegalias?

É o aumento do tamanho dos órgãos internos do abdômen, tais como fígado, baço, estômago, rins e pâncreas. Abdomem inchado é também chamado de visceromegalia.

O que é ausência no direito civil?

22 CC, se considera ausente àquele que desaparece de seu domicílio sem deixar notícias, nem designa representante ou procurador para lhe administrar os bens. ... A declaração de ausência deverá ser feita por decisão judicial, através de procedimento de jurisdição voluntária.

Quais são os sinônimos de ausente?

  • São sinônimos de ausente as seguintes expressões: longe, afastado, distante, desaparecido, faltoso, absorto, omisso, descuidado, entre outras. Na área jurídica, é considerada ausente aquela pessoa que desapareceu de seu domicílio sem deixar em seu lugar um representante ou procurador para administrar os seus bens.

Qual o substantivo ausente?

  • Ausente é também um substantivo. É a pessoa que deixou o lugar em que mora ou estuda e foi para longe, é aquele que está fora. Ex.: Ele é o ausente da turma. Em psicologia , ausente faz referência àquela pessoa esquecida, distraída, que sofre de lapso de memória e se encontra incapaz de raciocinar.

Qual o significado de ausência?

  • Significado de Ausência. substantivo feminino Ação de se afastar, de não estar em casa ou nos locais que costuma frequentar: tenho sofrido com sua ausência. Que não comparece a um certo local: a ausência de funcionário. Estado, particularidade ou condição de ausente, não presente.