:

O que significa a palavra dissolução na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa a palavra dissolução na Bíblia?
  2. Qual o sinônimo da palavra dissolução?
  3. O que quer dizer a palavra dissolvido?
  4. O que é uma pessoa dissolvida?
  5. O que significa a palavra blasfêmia na Bíblia?
  6. O que é um despenseiro na Bíblia?
  7. O que se entende por dissolução Exotérmica?
  8. O que é a dissolução do casamento?
  9. O que quer dizer a palavra compulsoriamente?
  10. O que quer dizer a palavra deposto?
  11. Quais são os sinais de dissolução?
  12. Qual a solução jurídica para a dissolução?
  13. Qual a técnica de dissolução fracionada?
  14. Como é a dissolução de um casamento?

O que significa a palavra dissolução na Bíblia?

Significado de dissoluções: Desejos de imoralidade sexual, depravação.

Qual o sinônimo da palavra dissolução?

1 anulação, rompimento, cessação, cancelamento, rescisão, invalidação, estorno, ruptura, distrato. Destruição ou extinção de algo: 2 destruição, extinção, aniquilamento, fim, término, ruína.

O que quer dizer a palavra dissolvido?

1. Diluir um corpo sólido, líquido ou gasoso num líquido. 2. Liquefazer; derreter.

O que é uma pessoa dissolvida?

Significado de Dissolvida O mesmo que: desfeita, derretida, diluída, dissoluta, extinta, liquefeita.

O que significa a palavra blasfêmia na Bíblia?

Blasfêmia é uma ofensa a uma divindade. É um insulto a uma religião ou a tudo que é considerado sagrado. É a difamação do nome de um Deus. ... Segundo o evangelho de São Marcos, quem blasfema contra o Espírito Santo jamais obterá o perdão, levará seu pecado para sempre.

O que é um despenseiro na Bíblia?

Significado de Despenseiro substantivo masculino Encarregado da despensa; aquele que, numa comunidade, é responsável pelo fornecimento e pela administração dos gêneros alimentícios; ecônomo. Aquele que é caridoso utilizando a generosidade alheia. ... Etimologia (origem da palavra despenseiro).

O que se entende por dissolução Exotérmica?

DISSOLUÇÃO EXOTÉRMICA: ocorre quando a energia absorvida para separar as partículas do soluto (dissociação) for menor que a energia liberada na sua solvatação.

O que é a dissolução do casamento?

A extinção do vínculo conjugal, sendo que o casal somente retomará a conjugalidade por meio de novo casamento. Diferentemente do divórcio, na separação é possível reestabelecer o vínculo conjugal, porque ele nunca foi efetivamente rompido. Não há prazo extintivo para o exercício de direito de se divorciar.

O que quer dizer a palavra compulsoriamente?

Que compele ou obriga.

O que quer dizer a palavra deposto?

Destituído de um cargo ou função: 1 destituído, despedido, demitido, exonerado, dispensado, degradado, afastado, destronado, expulso.

Quais são os sinais de dissolução?

  • Alguns dos principais sinônimos de dissolução são: 1 Anulação; 2 Rompimento; 3 Rescisão; 4 Ruptura; 5 Decomposição; 6 Desagregação; 7 Dissociação; 8 Dissolvência; 9 Deterioração. More ...

Qual a solução jurídica para a dissolução?

  • Dissolução, é o mesmo que não tem solução, por exemplo no termo jurídico, o fim da personalidade jurídica, pode ser por pessoa jurídica, dissolução da sociedade

Qual a técnica de dissolução fracionada?

  • Consiste na técnica de separação de componentes heterogêneos presentes numa mistura. A dissolução fracionada visa dissolver apenas um dos elementos presentes na mistura, sendo que logo após esta dissolução outros métodos devem ser aplicados para a separação dos demais componentes, de acordo com a composição e solubilidade de cada um deles.

Como é a dissolução de um casamento?

  • Dissolução é a ação de dissolver-se, ou seja, deixar de estar unido ou romper um compromisso, fazendo com que um acordo previamente firmado deixe de ter efeito ou validade. A dissolução de um casamento ou de uma união estável consiste na anulação do pacto firmado entre o nubentes, fazendo com que estes deixem de constituir um casal perante o ...