:

O que significa seu desempenho?

Índice:

  1. O que significa seu desempenho?
  2. O que significa um bom desempenho?
  3. Qual palavra substitui desempenho?
  4. Que quer dizer performance?
  5. Qual o significado de pressão do desempenho?
  6. Quais são os indicadores de desempenho?
  7. O que significa um bom desempenho profissional?
  8. O que significa melhor performance?
  9. Qual o objetivo da performance?
  10. Qual a etimologia da palavra desempenho?
  11. Qual o sinônimo de desempenho?
  12. Como você avalia o desempenho profissional?
  13. Qual é um computador com bom desempenho?

O que significa seu desempenho?

substantivo masculino Modo com alguém ou alguma coisa se comporta tendo em conta sua eficiência, seu rendimento: o desempenho de uma gestão, de um cantor ou atleta.

O que significa um bom desempenho?

Desempenho que satisfaz as expectativas; bons resultados.

Qual palavra substitui desempenho?

Manifestação de competências e conhecimentos: 1 performance, atuação, ação, comportamento, conduta, desempenhamento. Exemplo: Estes testes visam aferir o desempenho dos atletas neste esporte.

Que quer dizer performance?

Performance é um substantivo feminino com origem na língua inglesa que significa realização, feito, façanha ou desempenho.

Qual o significado de pressão do desempenho?

Raiva. A autoproteção criada, no caso de não poder satisfazer às expectativas, se reflete na experiência de raiva. ... O funcionário irritado sente a necessidade de trapacear para se proteger e atender as demandas de desempenho, mesmo que de forma fraudulenta [2].

Quais são os indicadores de desempenho?

Os principais indicadores de desempenho nas empresas de sucesso

  • Indicador de lucratividade.
  • Valor do ticket médio.
  • Nível de serviço de entregas.
  • Taxa de sucesso em vendas.
  • Índice de turnover.

O que significa um bom desempenho profissional?

O desempenho profissional é resultado da capacidade para executar uma atividade, para isso, faz-se necessário esforço para obter resultados desejados. ... O profissional que obtém um bom desempenho profissional é aquele que domina competências técnicas e comportamentais para atender às expectativas da organização.

O que significa melhor performance?

Desempenho, execução, funcionamento ou prática: a performance desta atividade tem melhorado muito; 2. Façanha, feito ou proeza: esta foi uma performance sem precedentes; 3.

Qual o objetivo da performance?

A performance seria quando o artista apresenta uma cena em que normalmente utiliza seu corpo como suporte enquanto os espectadores observam; já no happening o público costuma participar também da ação. Etimologicamente, a palavra performance deriva do francês antigo parformance, e significa "dar forma", "fazer".

Qual a etimologia da palavra desempenho?

  • Etimologia (origem da palavra desempenho ). Forma regressiva de desempenhar. Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. Por outro lado, o desempenho do setor de serviços vem surpreendendo. Folha de S.Paulo, 09

Qual o sinônimo de desempenho?

  • Sinônimos de Desempenho Desempenho é sinônimo de: atuação, execução, interpretação, seguimento

Como você avalia o desempenho profissional?

  • Quando você avalia o desempenho profissional, procure as causas. Reconheça e recompense aqueles que dão resultados. Ache as causas de por que o desempenho é bom e por que o desempenho não é bom.

Qual é um computador com bom desempenho?

  • Um computador com bom desempenho é um computador que responde com rapides os comandos do usuário. Um artista com bom desempenho consegue transmitir ao espectador, de forma eficiente, a mensagem a que se propôs. 4. Desempenho Compartilhe no Facebook!