:

O que significa destratar no dicionário?

Índice:

  1. O que significa destratar no dicionário?
  2. O que significa se desfazer de uma pessoa?
  3. O que significa a palavra Distratores?
  4. O que significa a palavra reincidentes?
  5. O que significa a palavra Elide?
  6. O que significa a palavra desfaz?
  7. Como se escreve a palavra se desfaz?
  8. O que é Distratores internos?
  9. Como se escreve se distrair?
  10. O que é reincidência no trânsito?

O que significa destratar no dicionário?

verbo transitivo direto Insultar; ofender através de palavras; proferir insultos ou ofensas contra algo ou contra alguém; não respeitar: ele vivia destratando os funcionários.

O que significa se desfazer de uma pessoa?

verbo transitivo indireto Comportar-se com desdém; demonstrar desprezo em relação a algo ou alguém: o presidente desfazia do povo. ... verbo bitransitivo e pronominal Ver-se livre de algo ou de alguém inconveniente, desagradável; livrar-se: desfazer o pensamento de tristezas; desfez-se de quem o maltratava.

O que significa a palavra Distratores?

O que tem a capacidade de distrair ou pode causar distração. Resposta aparentemente correta, mas que está errada, normalmente apresentada como uma das alternativas em testes de múltipla escolha.

O que significa a palavra reincidentes?

substantivo masculino e feminino Pessoa que repete o que já havia feito; quem comete o mesmo crime ou delito: o reincidente será encarcerado. adjetivo Que volta a fazer o que já havia feito; que comete novamente o mesmo crime, falha, erro; em que há reincidência; que reincide: bandido reincidente.

O que significa a palavra Elide?

Fazer com que desapareça por completo; eliminar: o governo elidiu os impostos. Etimologia (origem da palavra elidir). Do latim elidere.

O que significa a palavra desfaz?

Dissipar-se; dissolver-se; desmanchar-se; transformar-se.

Como se escreve a palavra se desfaz?

Desfaz vem do verbo desfazer. O mesmo que: destrói, demole, desmancha, desmantela, altera, desmonta, modifica, anula, desorganiza.

O que é Distratores internos?

Distractor de Cara Média O Distractor de Face Média é um dispositivo interno para o tratamento de condições cranianas ou de face média para as quais a osteotomia reconstrutiva e o avanço de segmentos são indicados.

Como se escreve se distrair?

verbo transitivo direto, bitransitivo e pronominal Direcionar a atenção para outro ponto: o barulho distraia seu trabalho; os cães distraiam minha atenção do texto; distraia-se com facilidade. verbo transitivo direto Desviar a atenção; tornar desatento, fazer esquecer: distrair o filho para outras coisas.

O que é reincidência no trânsito?

Reincidir em uma infração de trânsito é, na prática, cometer a mesma infração em um período igual ou menor a um ano (12 meses).