:

O que quer dizer deduzidas?

Índice:

  1. O que quer dizer deduzidas?
  2. Foi deduzido sinônimo?
  3. O que é deduzir um valor?
  4. O que significa deduzir do valor?
  5. Que palavra podemos usar no lugar de dedução?
  6. Como funciona a dedução do IR?
  7. Qual a origem da palavra deduzir?
  8. Qual o significado do verbo deduzir?
  9. Por que a acusação está sendo deduzida?
  10. Qual o significado do termo dedetização?

O que quer dizer deduzidas?

adjetivo Subtraído; que foi retirado do todo; que se subtraiu; que foi alvo de diminuição, subtração: valor deduzido do imposto de renda. Inferido; que se conseguiu inferir; que foi concluído pelo raciocínio: já tinha deduzido suas reais intenções. Etimologia (origem da palavra deduzido). Part. de deduzir.

Foi deduzido sinônimo?

1 inferir, concluir, depreender, entender. Subtrair: 2 descontar, abater, diminuir, eduzir, extrair, subtrair, tirar.

O que é deduzir um valor?

Significado de Deduzir Tirar uma consequência, fundamentando-se em certos princípios, premissas, fatos: de tudo o que você disse, deduz-se que a culpa não é sua. Subtrair alguma coisa de; diminuir: seria preciso deduzir 13% do valor da casa.

O que significa deduzir do valor?

Significado de Deduzir Subtrair alguma coisa de; diminuir: seria preciso deduzir 13% do valor da casa.

Que palavra podemos usar no lugar de dedução?

2 inferência, ilação, conclusão, resultado, raciocínio, consequência, solução, corolário.Exemplo: A dedução do aluno foi brilhante!

Como funciona a dedução do IR?

A dedução é, em poucas palavras, o quanto você pode abater da sua declaração do imposto de renda. Ela inclui gastos ou despesas ao longo do ano que, ao serem declarados, podem reduzir o quanto você pagará de impostos ou garantir que você receba de volta uma restituição.

Qual a origem da palavra deduzir?

  • Etimologia (origem da palavra deduzir ). Do latim deducere. A fronte há-de ser ampla, ou seja, larga, alta, cândida e serena... A altura há-de ser tanta quanto a metade de sua largura: assim, esta deve ser duas vezes tão larga quanto a sua altura, de modo que da largura pode-se deduzir o comprimento, e do comprimento, a largura.

Qual o significado do verbo deduzir?

  • Significado de Deduzir. verbo transitivo direto e bitransitivo Chegar a conclusão utilizando somente o raciocínio; fazer inferências; inferir. Tirar uma consequência, fundamentando-se em certos princípios, premissas, fatos: de tudo o que você disse, deduz-se que a culpa não é sua.

Por que a acusação está sendo deduzida?

  • Conclusão, mais q acusação,pois está sendo deduzido, concluido, entre alternativas apresentadas, deduz-se que....tal fato ou ato aconteceu, e sumariamente deduzido como verdadeiro.

Qual o significado do termo dedetização?

  • No âmbito da etimologia, o termo dedetização consiste em um neologismo, porque o produto aplicado é conhecido como DDT (Dicloro Difenil Tricloretano). Assim, dedetizar significa usar o DDT para eliminar animais como moscas, mosquitos, ratos e baratas, que podem ser uma ameaça para a saúde humana.