:

O que significa clara e concisa?

Índice:

  1. O que significa clara e concisa?
  2. Qual é o significado da palavra clara?
  3. Qual o significado de conciso?
  4. Qual o significado do adjetivo conciso?
  5. Quando diz que alguém é conciso?
  6. Qual é a circuncisão?

O que significa clara e concisa?

Adjetivo. Que exprime muitas coisas com poucas palavras. Breve, curto, denso, preciso, sucinto. Este texto está muito conciso.

Qual é o significado da palavra clara?

Significado: Significa brilhante, ilustre, claro. Vem do latim clarus. Exemplo: Clara Nunes.

Qual o significado de conciso?

  • Conciso é um adjetivo que qualifica algo que está resumido ao essencial, que é sucinto e preciso, ou seja, consegue transmitir o seu conteúdo de modo simples e rápido. Quando se diz que algo ou alguém é conciso significa que é dotado de concisão, a capacidade de expressar a totalidade da mensagem que deseja transmitir, mas usando ...

Qual o significado do adjetivo conciso?

  • Significado de Conciso. adjetivo Resumido ao essencial; sintetizado em poucas palavras; preciso, sucinto: texto conciso; deixou um comentário conciso na revista. Caracterizado por se exprimir resumidamente; sintético, lacônico: um escritor conciso. Que se utiliza de poucos recursos para exprimir um conceito ou conteúdo.

Quando diz que alguém é conciso?

  • Quando se diz que algo ou alguém é conciso significa que é dotado de concisão, a capacidade de expressar a totalidade da mensagem que deseja transmitir, mas usando poucas palavras. Conciso também pode se referir a tudo o que é breve, rápido ou ágil, utilizando de poucos elementos para transmitir um conteúdo ou conceito, ...

Qual é a circuncisão?

  • Circuncisão é uma operação cirúrgica que remove o prepúcio, uma pele que cobre a glande do pênis, É um termo oriundo do latim, que significa cortar ao redor.