:

O que significa a expressão cabuloso?

Índice:

  1. O que significa a expressão cabuloso?
  2. O que significa uma menina Cabulosa?
  3. O que significa a Palavracabuloso?
  4. O que é ser uma pessoa estabanada?
  5. O que faz uma pessoa ser desastrada?
  6. Como se chama uma pessoa desastrada?

O que significa a expressão cabuloso?

Significado de cabular Não comparecer às aulas; faltar sem justificativa; gazetear. Usar de cábula (astúcia, esperteza, artimanha) para não cumprir um dever ou obrigação; mandriar. Etimologia (origem da palavra cabular).

O que significa uma menina Cabulosa?

Cabulosa é o feminino de cabuloso. O mesmo que: antipática, azarenta.

O que significa a Palavracabuloso?

1. Ser cábula ou mandrião. 2. Trapacear nas aulas.

O que é ser uma pessoa estabanada?

adjetivo Que age ou se expressa de maneira agitada e extravagante; que é tresloucado; estavanado: meu filho é um estabanado, ele vive derrubando tudo. [Por Extensão] Sem cuidado; desprovido de atenção; que não possui jeito para fazer determinadas coisas; desastrado. Etimologia (origem da palavra estabanado).

O que faz uma pessoa ser desastrada?

Muitas pessoas confundem e acham que o desastrado é burro. Entretanto, a área de coordenação, do equilíbrio, do senso espacial não tem relação com a área da inteligência. Essa é uma característica pessoal, que pode ser genética ou aparecer por falta de estímulo.

Como se chama uma pessoa desastrada?

Significado de Desastrado adjetivo Sem jeito, habilidade, destreza; inábil, desajustado. Desprovido de graça, de elegância; desajeitado. Que é consequência de um desastre ou próprio deste; desastroso. substantivo masculino Indivíduo sem habilidade, destreza: o desastrado vive se esbarrando em tudo!