:

O que é uma pessoa atípico?

Índice:

  1. O que é uma pessoa atípico?
  2. O que significa Atipa?
  3. O que é um período atípico?
  4. O que quer dizer Hipercromasia?
  5. O que é mãe atípica?
  6. Qual o sinônimo de atípico?
  7. Qual o significado do termo atípico em inglês?
  8. Qual o adjetivo atípico?
  9. Por que o fato pode ser atípico?

O que é uma pessoa atípico?

adjetivo Que não se adequa ao que é típico, nem característico e próprio; irregular, anômalo: o órgão apresentava um comportamento atípico. [Medicina] Cujo desenvolvimento neurológico se difere do considerado padrão; neurodivergente. ... expressão Pessoa atípica ou neurodivergente.

O que significa Atipa?

Endireitar-se, ajeitar-se.

O que é um período atípico?

Caracteriza-se como o intervalo de 30 (trinta) minutos, mensurado conforme Anexo II dessa Resolução, que apresentar volume de chamadas recebidas fora do intervalo compreendido entre o valor da média acrescido de dois desvios-padrão e o valor da média decrescido de dois desvios-padrão, os quais devem ser calculados para ...

O que quer dizer Hipercromasia?

Significado de Hipercromasia substantivo feminino Excesso de cromatina no protoplasma.

O que é mãe atípica?

Mulheres que criam crianças com deficiência lidam com sobrecarga, isolamento e falta de apoio disfarçados sob rótulo de guerreiras.

Qual o sinônimo de atípico?

  • Sinônimos de Atípico. Atípico é sinônimo de: raro, singular, anômalo, incomum, irregular.

Qual o significado do termo atípico em inglês?

  • Atípico em inglês deve ser traduzido como atypical. Há no direito um uso para esse termo que se trata do atípico penal, quando um fato fora do comum, isto é, atípico, ganha avaliação judicial.

Qual o adjetivo atípico?

  • Atípico é um adjetivo masculino usado para definir aquilo que foge do padrão, algo fora do normal, diferente do costume. Segundo o dicionário, é algo “que não se adequa ao que é típico; particular ou próprio do que é incomum; anômalo ou irregular.”

Por que o fato pode ser atípico?

  • O fato também pode ser atípico, ou seja, sem previsão legal, sendo isento de qualquer sanção ou conduta crime. atípico, isto é, não é considerado crime pois a lei não comina pena pelo fato. típico, sendo também qualificado como um fato antijurídico, e ocorrendo um fato sem previsão legal, sendo um fato atípico, não confira crime não pena.