:

O que quer dizer a palavra aguerrida?

Índice:

  1. O que quer dizer a palavra aguerrida?
  2. O que significa aguerrida natureza?
  3. Quantas vogais tem a palavra aguerrido?
  4. Qual o sinônimo de aguerrido?
  5. O que é ser uma pessoa prudente?
  6. Como explicar a natureza?
  7. O que é a natureza?
  8. O que é ter um espírito aguerrido?
  9. O que significa a palavra belicosos?

O que quer dizer a palavra aguerrida?

1. Inclinado à guerra, que tem modos belicosos. 2. Valente.

O que significa aguerrida natureza?

Significado de Aguerrida Aguerrida é o feminino de aguerrido. O mesmo que: guerreira, soldada, afoita, alentada, animosa, armífera, armígera, audaciosa, corajosa.

Quantas vogais tem a palavra aguerrido?

Nos fonemas da palavra AGUERRIDO, aparecem: * quatro vogais, uma semivogal e três consoantes.

Qual o sinônimo de aguerrido?

3 afoito, alentado, animoso, armífero, armígero, audacioso, audaz, beligerante, combatente, corajoso, destemido, guerreiro, mavórcio, militar, ousado, soldado, tarimbeiro, tropa, valente.

O que é ser uma pessoa prudente?

De um modo geral, a pessoa prudente é capaz de evitar perigos desnecessários agindo de modo cauteloso. O prudente age de modo sensato, com paciência. Via de regra, é ponderado e calmo.

Como explicar a natureza?

O que é a Natureza: Em seu sentido mais amplo, a natureza equivale ao mundo natural ou ao fenômeno do mundo físico que não depende da intervenção humana para nascer ou se desenvolver.

O que é a natureza?

A natureza, no sentido mais amplo, equivale ao mundo natural, mundo físico ou mundo material. ... Esse conceito mais tradicional de “natureza” implica uma distinção entre os elementos naturais e artificiais da Terra, sendo o artificial aquilo que foi trazido à existência por uma consciência humana ou uma mente humana.

O que é ter um espírito aguerrido?

Significado de Aguerrido adjetivo Que possui uma inclinação para o combate ou para a luta; que é ensinado a combater em guerras; guerreiro. Que se comporta de maneira violenta; que tem inclinação para a violência; exaltado.

O que significa a palavra belicosos?

adjetivo Que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação; belígero: um povo belicoso. Aparelhado para a guerra; munido de armamentos: navios belicosos.