:

O que significa Achacando?

Índice:

  1. O que significa Achacando?
  2. O que significa a palavra Acharcar?
  3. O que é Axarca?
  4. Qual é o sinônimo da palavra achacar?
  5. O que é uma escarradeira?
  6. Qual é o sinônimo da palavra roubar?
  7. Quais são as três fases da adolescência?
  8. O que é o estirão puberal?

O que significa Achacando?

Significado de Achaque substantivo masculino Acusação sem fundamento; imputação. Falha moral; disposição natural para cometer ações imorais; defeito. Doença não muito grave; sensação de mal-estar.

O que significa a palavra Acharcar?

verbo transitivo direto Encharcar; fazer com que se torne charco, pântano: o excesso de chuvas acharcou o terreno.

O que é Axarca?

Concomitante ao crescimento mamário - útero, trompas, vagina e vulva. Os pelos axilares se desenvolvem mais tardiamente (Axarca) - 10-11 anos. ... As adolescentes crescem em média 6cm (3-11cm) durante 2-3 anos após a menarca.

Qual é o sinônimo da palavra achacar?

1 imputar. 2 tachar, classificar, julgar. 3 maltratar, molestar, ofender.

O que é uma escarradeira?

Significado de Escarradeira substantivo feminino Vaso onde se escarra; escarrador, cuspideira: os chineses sempre têm uma escarradeira por perto quando se sentam para conversar.

Qual é o sinônimo da palavra roubar?

1 desviar, surrupiar, afanar, gualdripar, abafar, abiscoitar, agadanhar, agafanhar, assaltar, defraudar, desfalcar, despojar, empalmar, escamotear, escorchar, espoliar, extorquir, furtar, gamar, gatunar, ladroar, larapiar, levar, limpar, palmar, picar, pilhar, piratear, privar, rapinar, safar, saquear, sisar, surripiar ...

Quais são as três fases da adolescência?

Para a OMS, a adolescência é dividida em três fases: Pré-adolescência – dos 10 aos 14 anos, Adolescência – dos 15 aos 19 anos completos. Juventude – dos 15 aos 24 anos.

O que é o estirão puberal?

O Estirão do Crescimento ou Estirão Puberal é uma fase de crescimento acelerado em que ocorre um grande aumento da velocidade de crescimento junto com a puberdade, que dura em média cerca de 3 a 4 anos . Mas o Estirão do Crescimento ocorre em fases diferentes no menino e na menina.