:

Qual é o significado da palavra abrangência?

Índice:

  1. Qual é o significado da palavra abrangência?
  2. O que é área abrangente?
  3. Que palavra pode substituir abrangência?
  4. O que é abrangente sinônimo?
  5. O que é abrangência no plano de saúde?
  6. O que quer dizer abrangência nacional?
  7. O que significa abrangente exemplos?
  8. O que significa abrangente na empresa?
  9. O que significa Superadir?
  10. Qual é a palavra abrangente?
  11. Qual a abrangência desse Dicionário?
  12. Qual a característica do que é abrangente?
  13. Qual a sua abrangência na língua portuguesa?

Qual é o significado da palavra abrangência?

substantivo feminino Característica do que é abrangente; próprio do que abarca, compreende, inclui ou incorpora: empresa vai aumentar a abrangência do uso do celular. Capaz de abranger, de conter em si: relator quer ampliar a abrangência do processo.

O que é área abrangente?

Abrangente significa aquilo que abrange, que inclui, que abarca. É uma palavra usada para descrever algo que possui um amplo domínio, que se estende por várias direções. Abrangente é um adjetivo que faz referência a algo que é amplo, vasto, extensivo, que compreende diversos aspectos dentro de um contexto.

Que palavra pode substituir abrangência?

12 sinônimos de abrangência para 2 sentidos da palavra abrangência: Alcance: 1 dimensão, cobertura, amplitude, alcance, domínio, duração, extensão.

O que é abrangente sinônimo?

16 sinônimos de abrangente para 1 sentido da palavra abrangente: Que é extensivo, englobando muitas coisa: 1 extensivo, extenso, amplo, vasto, abrangedor, englobante, inclusivo, lato, genérico, geral, irrestrito, completo, integral, globalizante, totalizante, holista.

O que é abrangência no plano de saúde?

A área de abrangência determina em que locais a operadora do plano de saúde se compromete a oferecer os serviços determinados em contrato ao beneficiário. Em outras palavras, são os locais em que a pessoa que contratou o plano de saúde pode receber atendimento.

O que quer dizer abrangência nacional?

Abrangência de grupo de estados – informalmente conhecida como “regional”, essa categoria engloba pelo menos dois estados, com atendimento em todos os municípios de cada um; Abrangência nacional – a cobertura ocorre em todo o território brasileiro.

O que significa abrangente exemplos?

Significado de Abrangente adjetivo Extenso; que abrange; que contém uma infinidade de coisas, de informações: projeto de lei abrangente. [Por Extensão] Que abarca, compreende, inclui, incorpora; que se estende: conteúdo abrangente; território abrangente.

O que significa abrangente na empresa?

Por fazer referência a algo que é amplo, vasto, extensivo ou que pode compreender diversos aspectos em um só contexto, tem-se alguns exemplos de frases: “O meu setor foi encarregado de preparar um relatório abrangente sobre os gastos previsíveis da empresa.”

O que significa Superadir?

Vencido, subjugado. Afastado, removido. Obsoleto, ultrapassado: lei superada.

Qual é a palavra abrangente?

  • Abrangentesignifica aquilo que abrange, que inclui, que abarca. É uma palavra usada para descrever algo que possui um amplo domínio, que se estende por várias direções. Abrangente é um adjetivo que faz referência a algo que é amplo, vasto, extensivo, que compreende diversos aspectos dentro de um contexto.

Qual a abrangência desse Dicionário?

  • Abrangência sf (de abranger) Capacidade ou qualidade de abranger, abarcar, cingir. Este dicionário tem grande abrangência . Mais Dicionários!

Qual a característica do que é abrangente?

  • Característica do que é abrangente; próprio do que abarca, compreende, inclui ou incorpora: empresa vai aumentar a abrangência do uso do celular. Capaz de abranger, de conter em si: relator quer ampliar a abrangência do processo. [...]

Qual a sua abrangência na língua portuguesa?

  • Este dicionário tem grande abrangência na língua portuguesa. abranger abarcar cingir encerramento abarcamento envolvimento abraçamento compreensão domínio alcance extensão dura contenção duração inclusão mais... amplitude englobar mais... 2.