:

Como perdemos nossa essência?

Índice:

  1. Como perdemos nossa essência?
  2. Como se conectar com a nossa essência?
  3. Por que nunca perca sua essência?
  4. Por que a essência não pode crescer?
  5. Como valorizar sua própria essência?
  6. Qual a diferença entre essência e personalidade?

Como perdemos nossa essência?

Uma oração, a meditação, um tempo em silêncio, uma leitura, fazem muita diferença. Tente! Conversar com um amigo, caminhar, sair para um passeio, ouvir uma música alegre, movimentar-se é muito melhor do que ficar estagnado ou preso naquele momento em que parece que nos perdemos da nossa essência.

Como se conectar com a nossa essência?

Conecte-se com a sua essência interior: medite Assim, concentrados em nossa respiração, deixaremos os pensamentos passarem, os observando como se fôssemos meros espectadores. Dessa forma, você poderá se concentrar no que realmente importa no seu dia a dia.

Por que nunca perca sua essência?

  • Nunca perca sua essência. Valorize o seu interior! Saber valorizar sua própria essência é super importante para uma vida feliz e plena. Alcance o sucesso descobrindo-se cada vez mais. Veja como ser você mesmo pode te trazer vários resultados inesperados e maravilhosos. O melhor caminho para atingir o sucesso é ser você mesmo.

Por que a essência não pode crescer?

  • Desse modo, sob as ordens da severa carcereira a essência não pode crescer. Todavia, se a personalidade se tornar mais transparente, mais maleável, as impressões e influências externas poderão passar por ela e chegar até a essência. Aí, sim, aquilo que somos, a nossa essência, poderá crescer.

Como valorizar sua própria essência?

  • Saber valorizar sua própria essência é super importante para uma vida feliz e plena. Alcance o sucesso descobrindo-se cada vez mais. Veja como ser você mesmo pode te trazer vários resultados inesperados e maravilhosos. O melhor caminho para atingir o sucesso é ser você mesmo. Ninguém chega muito longe tentando copiar outra pessoa ou sendo falso.

Qual a diferença entre essência e personalidade?

  • Essa divisão – essência e personalidade – melhor se observa em crianças de tenra idade em que a essência é mais forte que a personalidade. Bem por isso, a agradável sensação que nos passa um bebê no colo materno cujos olhos são reflexos da alma ou da essência.