:

O que significa ir pro pote?

Índice:

  1. O que significa ir pro pote?
  2. Como é uma solitária no presídio?
  3. Como potencializar a cadeia de valor?
  4. Quais os elementos básicos de Porter para a cadeia de valor?
  5. Quais são os objetivos da cadeia produtiva?
  6. Quais são as reuniões noturnas dentro de uma cadeia?

O que significa ir pro pote?

expressão exageradamente empregada e que significa facilitar muito, dar muita bobeira, dar muita trela.

Como é uma solitária no presídio?

Cela solitária, ou simplesmente solitária, é uma forma especial de punição onde o detento é encarcerado numa cela individual e isolado de qualquer contacto humano, muitas vezes com exceção de membros do pessoal do presídio.

Como potencializar a cadeia de valor?

  • Além de identificar os processos que não geram valor, a cadeia de valor consegue apontar os que geram. Tendo isso em mente, a organização pode pensar em potencializar os processos responsáveis pela geração de valor: fortalecê-los com mais tecnologias, capacitação e incentivos, para que o ritmo positivo se mantenha.

Quais os elementos básicos de Porter para a cadeia de valor?

  • Existem alguns elementos básicos idealizados por Porter para a cadeia de valor: São os processos que geram valor direto para os clientes da empresa. Também são chamados de processos core. Logística de entrada : envolve a compra de matéria-prima ou a contratação de serviços que serão, depois, transformados em produtos;

Quais são os objetivos da cadeia produtiva?

  • Cada vez mais, as cadeias têm se transformado em uma grande rede de negócios e cooperações. O objetivo dessa rede é fazer com que os parceiros trabalhem em conjunto. Desse modo é possível que as empresas do agronegócio se beneficiem da cadeia produtiva, usando insumos e serviços para fabricarem seus produtos.

Quais são as reuniões noturnas dentro de uma cadeia?

  • Eles fazem reuniões noturnas que são liderados por facções que existem dentro dos presídios, e ao saberem que determinado preso cometeu um delito, fazem um julgamento na calada da noite por meios de cartas e códigos que condenam ou não o preso a morte. Alguns crimes, como o caso de estupro, podem ter sérias consequências dentro de uma cadeia.