:

O que é fazer a linha?

Índice:

  1. O que é fazer a linha?
  2. O que significa fazer a linha egípcia?
  3. O que é e para que serve a linha do tempo?
  4. Qual o significado da linha de assunto de um e-mail?
  5. Qual a origem da linha tênue?
  6. Qual a função da linha abaixo?
  7. Como trabalhar com mais de uma linha de execução?

O que é fazer a linha?

Fazer a Linha Egipcia é Fingir q Não Viu Alguma Coisa Ou Algo, é Tipo Ignorar a Pessoa.

O que significa fazer a linha egípcia?

Significa não dar importância para algo, agir com indiferença. A expressão popular vem das artes egípcias da antiguidade que retratam pessoas com ares de superioridade na face.

O que é e para que serve a linha do tempo?

A LINHA DO TEMPO (LT) é um instrumento didático que pode ser utilizado no estudo da História, para favorecer a visualização da sucessão de fatos e processos históricos que se queira focalizar, assim como de sua extensão no tempo e, sobretudo, de sua concomitância com outros fatos e processos que façam parte do contexto ...

Qual o significado da linha de assunto de um e-mail?

  • O significado da Linha de Assunto de um E-mail é algo simples, porque seu próprio nome já fala por si só. É a descrição de uma forma resumida do que se tratará no corpo do E-mail. Então pelo o assunto, ao lermos identificamos qual conteúdo tratará todo aquele E-mail.

Qual a origem da linha tênue?

  • Linha tênue é uma expressão usada para indicar a proximidade ou semelhança entre dois conceitos distintos. O adjetivo tênue tem a sua origem no latim tenuis e indica uma coisa pouco espessa, fina, delgada, frágil ou com pouca consistência. Assim, a expressão linha tênue remete para uma diferença sutil entre duas coisas diferentes.

Qual a função da linha abaixo?

  • Var X, Y : Integer; Begin Readln (X, Y); {A linha acima tem a mesma função que a linha abaixo, com apenas uma diferença que será explicado a seguir} Read (X, Y); End.

Como trabalhar com mais de uma linha de execução?

  • Existe outra forma de trabalhar com mais de uma linha de execução; a chamada SMT (Smiultaneous Multithreading, em inglês). Também conhecido como Hyper Threading – nomenclatura utilizada pela Intel –, o conjunto de técnicas não tem o mesmo desempenho que mais núcleos com uma única thread cada, mas pode render performance de ponta.